Cãozinho abraça mulher em agradecimento por ter salvado e cuidado de sua vida

Por
em Cães

Lu e Cláudio tem feito um lindo trabalho em prol dos animais na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. E recentemente Lu postou um vídeo que encheu o coração dos internautas de amor.

Um anjo cuidando de outro anjo. É possível? Sim. O cachorrinho Pedro Otávio, carinhosamente apelidado de Tavinho, chegou na vida da Lu em um estado deplorável, sujo, cheio de pulgas, carrapatos e desnutrido. A mulher, que ama e defende os animais, não se omitiu e prontamente ajudou aquele serzinho.

Com muito amor, tratou suas feridas externas e principalmente as internas, o castrou e também vacinou. Com a saúde em dia, era hora de encontrar um lar definitivo para o peludinho. E para alegria da Lu, Otávio foi adotado pelo casal Bruna e Gustavo que residem em São Paulo.

A estadia do pequenino na casa da Lu rendeu lindos momentos. E um deles é a mulher trocando a sua fraldinha delicadamente. O cachorrinho, com a confiança resgatada nos humanos, aguarda pacientemente a Lu trocar as suas fraldas e a retribui com um abraço. Apaixonada por esta cena!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Tem recompensa maior do que receber esse carinho? Acredito que de uma forma ou outra eles sempre agradecem por termos salvo suas vidas".

Confira:

O vídeo obteve 46 mil reações, 1.700 compartilhamentos e 1.600 comentários maravilhados com a cena.

"Não tem preço tanto amor doado assim sem pedir nada em troca, apenas gratidão...", aplaudiu um internauta.
"Eu tô encantada com esse príncipe", declarou outra.
"Lindo demais!", exclamou uma terceira.

O casal tem 19 animais resgatados, e sempre estão ajudando outros animais necessitados a serem tratados e a encontrarem um novo lar. Lu e Cláudio não possuem um abrigo, mas encontram maneiras de beneficiar os pequenos indefesos.

Como lar temporário, o casal criou o projeto 'As Joias da Lu', nome que dá jus ao amor do casal pelos animais. E em parceria com a PetLove, o maior pet shop online do Brasil, promovem a ação que, ao comprar através do link disponibilizado no perfil do Instagram, a compra gera bônus e é revertido em doação de ração para abrigos de todo o país.

A dupla não poupa esforços para dar o melhor para os animais. É lindo e contagiante! Você já fez algo de bom para algum animalzinho? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube