Dona não olha tamanho de casinha em compra online e recebe uma 'mansão' para suas cadelas

Por
em Notícias

Um trio de cadelas da raça dachshund, que residem em Itapetinga, Bahia, tem arrancado gargalhadas de internautas por conta de um post que a tutora Wanessa Freire publicou em um grupo no Facebook, no dia 4 de maio, apresentando a casa das cachorrinhas. E em entrevista ao Amo Meu Pet, ela conta como foi a aquisição.

Quem não tem casa própria, geralmente sonha em ter. Já as salsichinhas Meg, 5 anos, e as suas filhas gêmeas Lunna e Jade, 7 meses, foram além: ganharam uma mansão.

Meg chegou na vida de Wanessa através de um presente de aniversário da sua mãe em 2016. Por ser a mais nova e também a mais frágil da ninhada, a jovem acreditou que a cachorrinha não sobreviveria.

Mas quando se há amor e dedicação, a tristeza torna-se alegria, e foi o que aconteceu: a pequena cresceu linda, forte e segundo a dona, muito traquina.

Há sete meses, a guerreirinha deu à luz 5 filhotes. As gêmeas Lunna e Jade ficaram com a jovem e os outros três com a tutora do pai das filhotes. A maternidade tornou Meg mais responsável e inseparável das cachorrinhas.

"As três são inseparáveis! Se uma ficar doente e é preciso levar no veterinário, eu tenho que levar as 3, pois não conseguem ficar separadas para nada. Fazem tudo juntas... comer, dormir, brincar, passear e aprontar", disse Wanessa ao Amo Meu Pet.

E como aprontam! O trio destrói tudo que veem pela frente, até mesmo a caminha. A solução para amenizar a bagunça foi adquirir uma casinha de madeira. Em uma busca pela internet, Wanessa encontrou um rapaz que constrói casinhas de cachorro e fez o pedido.

Ao ver as fotos, acreditava que a moradia da turminha ficaria pequena, contudo não conferiu as medidas com o rapaz. E surpresa: quando ela recebeu a encomenda, veio uma mansão.

"Nunca tinha visto uma casinha tão grande assim! Quando chegou, vi que não iria passar pela porta, então decidi deixar na garagem, até decidimos colocar no quintal".

Achando graça da aquisição, a jovem decidiu compartilhar uma foto no Facebook, com a seguinte legenda:

"Encomendei a casa delas sem prestar atenção no tamanho, acabei comprando uma mansão".

A publicação obteve 1.500 reações e 398 comentários de internautas rindo da compra.

"Ahhh... assim cabe todo mundo", elogiou uma usuária.
"Pelo menos vai ter muito espaço pra elas se esticarem. Elas adoram!", brincou outra.
"Com esse pé direito da casinha, dá pra fazer um segundo andar com sacada", riu um terceiro.

Agora, as cachorrinhas tem uma linda casa e acredito que essa elas não destruirão. A opção foi colocá-la no pátio em que é todo murado e coberto e deixá-la bem forradinha de cobertas. Durante a noite, elas dormem na mansão e durante o dia têm livre acesso para circular pela casa. Fofurinhas!

Assim que instalamos a casa, Meg correu para dentro e as gêmeas logo atrás. A mansão é tão grande que cabe elas e eu junto, porém elas são muito ciumentas, mal deixam eu limpar a mansão".

As salsichinhas ganharam uma linda casa de sua dona. E você? Qual foi o presente inusitado que deu para o seu pet? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube