Após ser salvo no mar por marinheiro, cachorro agradece com um 'lambeijo' (vídeo)

Por
em Notícias

No último sábado, 8, o Governo do Estado de São Paulo publicou em sua página no Facebook a nobre atitude de um servidor do sistema de Travessia São Sebastião/Ilhabela no litoral norte de São Paulo ao resgatar um cachorro que estava no mar.

É nas dificuldades que sabemos quem está do nosso lado e quem tem um bom coração. Na sexta-feira, 7, o marinheiro de convés, Marcelo Germano, não poupou esforços para resgatar um vira-latinha preto que, de alguma forma, havia caído no mar.

O homem vestiu um colete salva-vidas e, sem medir esforços, pulou na água para fazer o resgate do cachorro. Com o auxilio de outros homens, conseguiu puxá-lo para a embarcação. Que alívio!

O peludinho quando estava em um lugar seguro se sacudiu para se secar. E logo depois, foi ao encontro do homem que lhe salvou para agradecê-lo com muitas lambidas. Fofo!

Confira:

O homem foi muito aplaudido pelos passageiros. A publicação obteve mais de 270 mil reações, 29 mil compartilhamentos e 14 mil comentários elogiando a atitude do homem.

"Ainda agradeceu ao herói... que lindo! Parabéns", elogiou uma internauta.
"Meus parabéns aos rapazes! O cachorrinho ficou todo feliz", parabenizou outro.
"Que lindo gesto, ainda podemos acreditar nas pessoas", aplaudiu uma terceira.

Alguns cães são ótimos nadadores, mas é bom prevenir um acidente caso você vá fazer uma travessia no mar por balsa ou outro meio de transporte marítimo. O uso de um colete salva-vidas pet é uma ótima opção, pois ajuda o bichinho a ter menos esforço para nadar até a chegada do resgate, caso caia na água.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube