Idosa de 96 anos adota cão de 17 anos: 'Jack me deixa muito feliz'

Por
em Cães

Marjory, uma idosa de 96 anos, que reside em Durham, Inglaterra, perdeu seu cão no início de 2020. Decidida a dar um lar para um cachorrinho, encontrou o seu novo companheiro no site Dogs Trust, um jack russell de 17 anos.

O amor não tem idade e nem momento para acontecer. Marjory sofreu a perda do seu cachorrinho antes da pandemia e, triste, decidiu adotar um novo amigo. Tendo a companhia de um cão a maior parte de sua vida, a idosa não poderia viver a velhice sem um. Então decidiu adotar.

"Infelizmente, perdi meu cachorro anterior pouco antes do bloqueio social em 2020 e a casa parece tão vazia desde então".

Segundo o Metro, a mulher começou a fazer suas pesquisas, e quando se deparou com a fotinho de Jack, da raça jack russell, no site, logo se encantou por ele. E quando soube de sua idade, teve ainda mais certeza que queria oferecer o seu lar para o peludinho viver os seus anos dourados.

“Quando descobri a idade de Jack, fiquei ainda mais decidida a lhe dar uma casa, porque não suportava a ideia dele passar o resto da vida morando em canis".

Jack é um idoso muito calmo, preza viver a vida pacificamente e, claro, adora um afago da sua nova dona. O cachorrinho tem sido uma verdadeira motivação para a idosa.

"Eu adoro passear com ele porque ele não puxa a guia, e ele até fica ao meu lado quando ele está fora da guia também".

Marjory não poupa palavras para dizer o quanto Jack é amável e um verdadeiro companheiro.

"Jack me deixa muito feliz e vê-lo feliz é fantástico".

A idosa incentiva a adoção de cães mais velhos.

"Eles são tão cheios de personalidade e são mais propensos a se ajustar em uma nova casa se, como Jack, eles passaram a maior parte de sua vida como parte de uma família".

Os idosinhos merecem uma oportunidade tanto quanto um filhote. Eles são obedientes, sabem atender comandos, são calmos, necessitam de cuidados, mas tudo é retribuído com o amor e gratidão que eles sentem por seu resgatadores. Tem a intenção de adotar? Considere receber um idoso em sua casa e lhe oferecer uma velhice tranquila e feliz.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube