Plínio, cachorro de Anitta, chora de felicidade ao reencontrar cantora

Por
em Notícias

A cantora Anitta maravilhou os internautas com um vídeo postado no Instagram, na última segunda-feira, 17, do seu reencontro com o cachorrinho Plínio, da raça galgo italiano. Segundo o Isto É, o queridinho foi até Miami, Estado Unidos, para 'matar' a saudade da tutora.

A distância aumenta a saudade e o reencontro diminui a melancolia. E foi assim que Anitta amanheceu na segunda-feira, feliz da vida por rever o seu amado cachorrinho.

Plínio estava no Brasil e antes de pegar o avião para Miami, teve um dia de príncipe. Passou a manhã no SPA recebendo todos os mimos que o filho de uma 'estrela' pode ter. Vida muito dura, desse pequeno!

Confira:

Agora relaxado e paparicado, é momento de rever a mamãe. Anitta abre a porta de casa e chama por Plínio, que por sua vez desce do carro num piscar de olhos para lamber, abraçar e acariciar a cantora. Ele até solta uns gemidos muito fofos. Uma graça!

O post recebeu a seguinte legenda:

"Eu acordei assim".

Confira:

É muito amor envolvido. A publicação obteve 7,6 milhões de visualizações e 20 milhões de comentários de seguidores 'derretidos' com a cena.

"Ai que delícia de reencontroooo!!!", exclamou um.
"O amor mais sincero", declarou outra.
"É muito amor né? Um amor puro", afirmou uma terceira.

Os cachorros podem sentir saudade? Sim. Assim como Plínio ao ver sua tutora ficou feliz, os cães quando ficam muito tempo longe de seus donos, se alegram ao reencontrá-los.

Segundo pesquisas, isso ocorre porque os cães desenvolvem conexões emotivas, como nós, humanos. E quando estão longe de quem amam, ficam cabisbaixo e com o olhar entristecido. Por isso é indicado mantê-los ativos quando o dono se ausenta por um longo período. Busque alternativas que ocupem o tempo do peludinho, assim minimizará esse sentimento.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube