Jovem decide morar sozinho e adota seis gatos, três cães e uma calopsita (vídeo)

Por
em Notícias

O jovem João Victor Fagundes, que reside em Pernambuco, encantou internautas com um vídeo publicado em seu TikTok (@jvfagundes88), no dia 16 de maio em que mostra uma parte da sua grande família.

O amor é distribuído entre familiares, amigos, parceiros e entre outros, já com João é repartido entre 6 gatos, 3 cachorras e 1 calopsita. O jovem de imenso coração adotou grande parte dos seus animais de situação de abandono. E desde então se tornaram uma admirável e bela família.

O rapaz havia decidido morar só e para ter companhia decidiu adotar um gato das ruas. E para seu companheiro felino não se sentir só, enquanto saia para trabalhar, decidiu adotar o segundo. O coração de João foi se enchendo de alegria em poder ajudar os felinos que permitiu sua casa acolher seis deles.

O vídeo mostra o jovem aparecendo em frente a um espelho com seus gatos conforme foram adotados, no final possui um lindo 'buquê' felino nas mãos. Um encanto!

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"A armadilha de morar só…".

Confira:

É... Morar só nos permite conhecer outros amores. E os amores de João na publicação original alcançaram 559 mil visualizações, 137 mil reações e 3929 comentários. Grandes perfis da rede repostaram o vídeo e um deles alcançou 357 mil visualizações e milhares de comentários de internautas apaixonados pela família.

"Vocês estão vendo o quanto ele é feliz? É matemática básica: quanto + gatos + felicidade a pessoa tem", concluiu uma.
"O tipo de pessoa que eu gosto", elogiou outra.
"Melhor decisão", aplaudiu um terceiro.

E para quem ficou curioso em conhecer as cachorrinhas. Confira:

Agora, aguardamos o momento em que João apresentará a calopsita, que deve ser tão encantadora quanto os demais integrantes da família.

Vídeo: Casal engana família em chá de revelação: Não era bebê, mas sim um cachorro

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube