Gato de 16 anos que perdeu lar demonstra à nova família adotante sua gratidão

Por
em Gatos

Orion é um gatinho de 16 anos, que foi resgatado das ruas pelo abrigo de animais Kitty Adventure Rescue League, localizado em Fort Worth, Texas, Estados Unidos.

Quando nos sentimos perdidos, nada melhor do que encontrarmos pessoas dispostas a estender a mão para nos ajudar. E foi assim que aconteceu com o gato Orion, que por muitos anos viveu em um lar, mas por algum motivo desconhecido foi encontrado perdido nas ruas.

Após tantas mudanças em sua vida em pouco mais de uma semana, o felino foi encontrado pelos voluntários retraído e tímido. Queridinho!

“Ele perdeu sua única casa e não tem certeza sobre a nova, mas com certeza gosta de se esgueirar e se aconchegar quando você está tirando uma soneca. Bem-vindo ao lar, Orion. Estamos felizes em ter você", escreveu Karyn Poplin, voluntária, no Facebook do abrigo.

Quando o peludinho foi resgatado, foi necessário muito amor e paciência até que ele reconhecesse o seu novo lar. Segundo o Love Meow, foi graças ao gatinho residente do abrigo, o Britches de 18 anos, que Orion foi se adaptando a nova casa.

Afeiçoado em seu novo lar, o pequenino não poderia estar mais feliz. Ronronando, brincando e se divertindo, Orion aproveita cada minuto da sua vida para tornar o ambiente do abrigo ainda mais animado.

Orion, reconstruiu sua vida por causa do amor e paciência de humanos que estiveram dispostos a devolver a sua alegria. E como agradecimento, dá pequenos golpes com a sua cabeça sobre seus ombros. Fofinho!

O gatinho idoso demonstrou que não há idade para recomeçar e ser feliz. Só é preciso que alguém esteja disposto a oferecer uma oportunidade. Se você tem o desejo de adotar um bichinho de estimação, considere adotar um idoso. Eles têm tanto amor para oferecer quanto um filhotinho.

Vídeo HOMENAGEM: Protetora fundadora do 'Adote Um Gatinho' falece vítima de Covid-19 em Passo Fundo

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo