Menino tem a reação mais emocionante ao rever seu gato desaparecido por 7 meses

Por
em Gatos

O vídeo do reencontro de uma criança com o seu gato perdido há sete meses sensibilizou milhões de internautas. O felino havia sumido quando a família estava de mudança de casa.

A conectividade criada com um bichinho de estimação é um sentimento diferente e sorte quando podemos ter essa conexão ainda criança. E um rapazinho provou dessa linda amizade com o gatinho da família, não se desgrudando do peludinho por nenhum segundo. Foi quando o pior aconteceu!

Segundo o Animal Channel, a família estava em um dia de mudança, preocupados com os afazeres, se esqueceram do gatinho. E o felino, por sua vez, apavorado com a movimentação acabou fugindo. O menino ficou arrasado!

Foram longos sete meses de procura, a esperança já estava se esvaindo com o tempo. Por sorte, uma ligação trouxe à tona a crença de um reencontro. Que alegria!

O gatinho foi encontrado e levado a um médico veterinário que rastreou um microchip e logo contataram o número gravado. Os pais do garotinho não poderiam ter ficado mais felizes com a ligação.

Antes de alegrarem o filho com falsas esperanças, decidiram ir ao local averiguar se realmente era o gato da família. E sim, agora seria a vez do menino receber a surpresa.

A mulher fez questão de gravar o momento do reencontro. O filho chega da escola e, ao entrar na sala e ver o seu amado gatinho no colo da sua mãe, não aguentou e foi as lágrimas.

O menino sem demora pega o felino nos braços e o abraçou fortemente, emocionante! E o gatinho responde a altura com muitas lambidas.

O deparo não poderia ter sido mais comovente. Confira:

Graças ao microchip de identificação, o garoto pode reencontrar o seu gatinho. Por isso a importância de manter o bichinho de estimação com identificação, seja com microchip ou plaquinha. É uma forma de segurança, assim quem encontrá-lo na rua terá facilidade de contatar o dono.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube