Cadela pit bull magra e cega encontrada abandonada em floresta é resgatada

Por
em Cães

Stacey e seu marido estavam caminhando em uma floresta localizada no Mississípi, Estados Unidos, em setembro de 2020, quando se depararam com uma pit bull muito magra, desnutrida e cega, provavelmente de 7 ou 8 anos. E em um ato de humanidade, tiraram-na daquela situação, dando-lhe uma nova vida.

Tem história que é de cortar o coração, impossível não se emocionar. E a de hoje é uma delas. Uma pit bull foi encontrada em situação de calamidade, toda enroladinha debaixo de uma árvore. Por sorte, Stacey e seu marido estavam explorando o local e encontraram a peludinha.

Quando o casal se deparou com aquela cena, se emocionaram por ver tamanha crueldade. Imediatamente tomaram a atitude de ajudá-la. Atraíram-na com comida até o carro para poder removê-la do local.

A cachorrinha foi nomeada Halo e recebeu toda a assistência necessária, foi levada ao médico veterinário e o casal ofereceu sua casa como lar temporário para a pequena. O começo da transformação!

A cachorrinha batalhou por sua vida valentemente. Segundo o The Dodo, Halo foi diagnosticada com infecção por todo corpo, necessitando tomar antibiótico e cega devido a ferimentos. Mas com garra, enfrentou todos os problemas, vencendo-os.

A cegueira não a impediu de ter uma vida plena. Com amor e carinho seus tutores a ensinaram a ser independente e a percorrer pela casa habilmente. Em janeiro, quando a peludinha estava fortalecida, o casal a encaminhou para um abrigo localizado em outro estado americano, Connecticut, e não demorou para que os voluntários se apaixonassem por ela.

A peludinha tem vivido dias intensamente felizes, ama sorvete do McDonald's, guloseimas e brincadeiras. A cadelinha é carinhosa, gentil e adorável e provavelmente encontrará um lar amoroso e definitivo. E torcemos para que isso não demore.

Confira o vídeo:

Os cães são animais muito especiais. Eles sabem retribuir todo o amor que recebem, mas para isso, necessitam de uma oportunidade, assim como a pit bull Halo recebeu. Não deixe de ajudar um indefeso, talvez você seja a única oportunidade de mudança desse bichinho.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube