Gato de ator de Stranger Things o ajudou a combater vontade de tirar a própria vida

Por
em Notícias

No ápice do alcoolismo, o amor incondicional por seu gato levou um homem a rever sua ação sobre suicidar-se.

O ator David Harbor, de 46 anos - famoso por estrelar o papel de Jim Hopper na série de drama e ficção científica Stranger Things - afirmou que o seu gato o salvou do suicídio em meio ao alcoolismo.

Os animais tem o incrível poder de nos manter sãos em um mundo conturbado. E com toda a certeza o gatinho de David, além da sanidade, lhe trouxe a vontade de viver.

"O que me impediu foi: 'Eu amo este gato! Quem vai cuidar desse gato?'", disse David ao The Guardian.

O ator foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 25 anos, tendo o uso monitorado de medicamentos e somente com a ajuda de um programa de recuperação de 12 etapas, ficou sóbrio.

"Também fiquei horrorizado com a ideia de morrer no meu apartamento, passar uma semana sem ser descoberto e ter um gato me devorando", afirmou o ator.

Graças ao sentimento nutrido por seu felino no passado, David conseguiu retomar as rédeas da sua vida. E em setembro do ano passado, em total alegria firmou matrimonio com a cantora Lily Allen, graças ao empurrãozinho de uma de suas filhas com a ex-esposa.

E torcemos para que essa família seja muito feliz!

O relato do ator sobre a importância do gato em sua vida faz valer a reflexão sobre adotar um bichinho de estimação. Se você se sente só ou angustiado, dê uma chance para um pet, eles tem muito amor a oferecer e tornarão seus dias mais alegres.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.