Veterinária que presenteou cadela afirma que pet tem ganhado muitas roupinhas

Por
em Notícias

Cadela que teve a sua roupa roubada é presenteada com novas roupinhas, afirma médica veterinária que lhe deu a primeira peça.

Na última sexta-feira, 2, a cachorrinha Nina que reside com a sua dona Sueli Vieira Rodrigues Pinto em Sorocaba, São Paulo, teve a sua roupinha roubada. O vídeo se tornou viral, onde milhares de internautas se comoveram com o caso.

Mas logo em seguida, outro vídeo circulou nas redes que emocionou ainda mais os internautas: uma mulher junto de sua família foi até o local e lhe vestiu com uma roupa novinha.

O bem sempre prevalece. E a história de Nina tem provado isso. A veterinária Juliana Mestres atua na mesma clínica em que Sueli Pinto trabalha como faxineira, e no dia que aconteceu o roubo, compadecidos, ela e outros colegas se juntaram para comprar uma roupinha para Nina.

"[A cadelinha é] Extremamente carismática e vizinha da clínica que a gente trabalha. Era um dia que estava friozinho. Fiquei comovida, gosto muito dela. Fiquei com dó e fui comprar uma roupinha nova para ela. Alguns colegas até ajudaram com um valor. Ganhou tanta roupinha que vai ter um guarda-roupa de inverno”, disse Juliana Mestres ao G1.

A câmera de segurança que flagrou a atitude cruel do homem roubando o blusão que a cachorrinha vestia, filmou a doce cena de Juliana junto da sua família vestindo a cadelinha.

"Quando comprei a roupinha pensei que era o mínimo que eu poderia fazer, e não que teria toda essa repercussão", explica.

Veja o momento:

Para saber mais sobre o caso, confira a matéria abaixo:

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo