Cadela que teve sua roupa roubada ganha dia de princesa em pet shop; vídeo

Por
em Cães

A história da cachorrinha Nina, que teve a sua roupinha roubada em frente da sua casa, localizada em Sorocaba, São Paulo, na última sexta feira, 2, causou comoção nacional.

A peludinha foi muito dócil e receptiva enquanto recebia afago de um homem, que aproveitou para roubar o blusão que sua dona, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, havia lhe vestido para protegê-la do frio.

A mulher não imaginava que alguém poderia roubar-lhe. Assim como não imaginou que outra alma bondosa vestiria a sua cadelinha com uma linda roupinha.

A médica veterinária, Juliana Mestres, que atua na mesma clínica que Sueli trabalha como faxineira, se compadeceu de Nina ao saber da história. E logo se juntou com alguns colegas para presentearam a pequena com uma nova roupinha.

Agora, foi a vez do pet shop Chuá-Chuá presentear essa fofinha: ela ganhou um dia de princesa. Que luxo!

A pequena, com muito estilo, usando óculos de sol, bandana rosa, pulseiras, anel e piercing na cabeça, "publicou" em seu perfil do Instagram o resultado do seu dia de beleza.

Confira:

Ficou ainda mais linda, né? Agora, veja essa publicação:

A Nina ficou conhecida depois que o vídeo do 'assalto' passou a circular nas redes, mas o que a mantém famosa é essa carinha fofa e o seu carisma. Desejamos toda a felicidade para essa peludinha!

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube