Cachorro reanima idoso deprimido ao visitá-lo em clínica de reabilitação; vídeo

Por
em Cães

Um idoso americano internado há semanas por complicação de saúde teve um reencontro emocionante com o seu cachorrinho.

No dia 13 de julho, o Viral Hog publicou um lindo vídeo no seu canal do YouTube que encantou milhares de internautas. Um idoso que reside em Decatur, Texas, nos Estados Unidos, que está há dias internado pode se reencontrar com o seu amado cachorrinho chamado Peper.

O amor cura as feridas do corpo e da alma. E com certeza o laço de amizade que une esse homem com o seu cachorrinho o tem ajudado a vencer a batalha pela vida.

O vozinho estava internado no hospital com pneumonia e foi transferido para uma clínica de reabilitação. Deprimido, não estava comendo. Foi quando a nora, comovida com a situação do sogro, decidiu pedir autorização do local para levar o Peper para visitá-lo.

O peludinho entrou na vida do idoso há seis anos, quando foi adotado de um abrigo de animais. E as instalações, sabendo da forte ligação de ambos, não negou o pedido.

O dia marcado para o reencontro foi 10 de julho, e claro que foi registrado. No vídeo é possível ver que quando a mulher entra no quarto, o vozinho está deitado de lado todo encolhidinho, e ao perceber a sua presença vira-se.

E ao ver o peludinho em seu colo, imediatamente seu rosto se encheu de luz. Amadinho!

"Ele imediatamente se animou! Ele começou a comer. Trazemos o Pepper todos os dias".

A duplinha mora em uma cabana localizada na propriedade do filho e da nora. Nesses dias que o idoso estava internado, o cachorrinho passava o dia com o casal e à noite ia para a cama do idoso.

"Ele geralmente fica com o cachorro 24 horas por dia, 7 dias por semana, então ficar no hospital foi muito duro para os dois".

Confira o momento:

A família acredita que o idoso retornará para o seu lar no mês que vem. E nós torcemos que esse dia chegue logo para que essa duplinha nunca mais se separe!

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube