Mulher decora quarto para chegada do seu sonhado bebê: um cachorro; veja fotos

Por
em Cães

Uma mulher da Califórnia, Estados Unidos, decorou um quarto de bebê especialmente para o seu cachorro.

Quem conhece alguma futura mamãe ou é mamãe sabe o quanto à espera do bebê vai do medo à ansiedade. E dentre tantos sentimentos, também há a emoção do preparo do enxoval e do quartinho.

E para Joyce que aguardava o seu tão sonhado cachorro, os sentimentos não foram diferente e o preparo para a sua chegada foi à altura. A mulher sempre quis ter um cantinho especial para o seu peludinho e assim o fez.

Joyce havia perdido o seu amado cachorro em 2013, o que a deixou arrasada. E quando tinha superado a triste perda, quis abrir o seu coração para um novo mascote, contudo nunca encontrava a oportunidade, pois estava terminando a faculdade de direito e daria início a sua carreira.

E isso consumiria o seu tempo, além de não ter uma casa com quintal para dar liberdade ao cachorro para correr, então os planos foram adiados.

O tempo passou e a advogada aos poucos foi ajustando a sua vida, ela passou a trabalhar menos e comprou uma casa com quintal. Agora sim, ela poderia realizar o seu sonho. E isso não demorou para acontecer.

Quando começou a pesquisar abrigos em busca do seu futuro cãozinho, Joyce se deparou com um post sobre uma ninhada de filhotes que precisavam de um lar amoroso.

“Enviei meu pedido e, no domingo de manhã, o anúncio estava fechado devido a grande quantidade de interessados”, disse Joyce ao The Dodo. “Depois de mais algumas semanas de antecipação e muitas entrevistas, fui escolhida”.

Quando ela foi comunicada que seria tutora de Harry, ela ficou em êxtase e tentou organizar a casa para a sua chegada em uma semana. Pensa num coraçãozinho a mil.

A advogada estava radiante com a chegada do filhote, contudo, não estava completamente realizada, pois ainda não tinha terminado de arrumar o quarto do douradinho.

Então em março de 2020, com a chegada da pandemia a mulher teve tempo de sobra para se dedicar a terminar o que havia começado. E ficou uma graça!

Entre tirar toda a bagunça do ambiente, pintar, decorar e inserir a marcenaria, o projeto levou um ano, mas o esforço valeu a pena, ficou incrível.

“Foi quase uma coisa organizacional para mim no início (manter suas roupas, brinquedos e tudo mais no mesmo lugar), mas ele simplesmente adora”, disse Joyce. "Ele está totalmente ciente do que é o 'Quarto de Harry' e muitas vezes fica do lado de fora da porta de seu quarto, esperando para entrar. A maioria de seus brinquedos está lá, e Harry é o maior fã de brinquedos!".

O quartinho se tornou o lugar preferido de Harry - e não temos dúvidas - ele tira uma soneca todos os dias à tarde. A noite ele vai até o seu closet para colocar o pijama e se acomodar no seu berço e sempre antes de dormir, Joyce faz uma leitura. É muito mimo!

Muitos podem dizer que é um absurdo montar um quarto dessa proporção para um cachorro, mas para a advogada era um sonho e ela desejava dar o melhor para o seu peludinho.

Confira algumas fotinhos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube