Cadela dança para comemorar aniversário de 50 anos de tutora e encanta convidados

Por
em Cães

Na última sexta-feira, 16, Alicia Casca, que reside no Peru, postou um vídeo no seu perfil do TikTok de sua cadela dançando com ela em seu aniversário de 50 anos.

Nada melhor do que comemorar uma data especial ao lado de quem amamos. E Alicia comemorou o seu aniversário ao lado de quem realmente importa na sua vida: sua família e a doce cachorrinha Pupis.

Completar cinquenta anos de vida merece uma bela celebração e a família da peruana não poupou nos detalhes da festa. Com muito brilho, balões e doces, a decoração foi montada com muito carinho e a vira-latinha - toda trajada a rigor - contribuiu para o dia ser ainda mais perfeito.

A peludinha usou um lindo vestido rosa com detalhes dourados e um laço na cabeça. Uma verdadeira princesa. E na hora de dançar, adivinhem quem iluminou o salão? Ela mesma: Pupis!

Entre risos e pequenos passos, a pequena foi a parceira na dança da aniversariante e ambas contagiaram os convidados com tamanha sintonia. Lindo de ver!

A publicação obteve mais de 200 mil visualizações, 23 mil reações e milhares de comentários aplaudindo a bela dupla de dançarinas.

Confira o vídeo:

E dias depois, Pupis estava de aniversário e essa data não passou desapercebida. Em um só coro, todos cantaram 'Parabéns', e claro que a pequena estava devidamente vestida novamente.

Veja:

Os cães ganham um lugar todo especial nos corações dos seus tutores. E você, o que já fez de especial para o seu pet? Deixe nos comentários!

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube