Urso gigante é filmado pescando em barco com russa e impressiona web

Por
em Notícias

A jovem Veronika Dichka que reside em Novosibirsk, Sibéria, Rússia, foi fotografa e filmada ao lado de um urso gigante "pescando" com ela em um barco.

Registrados em uma sessão de fotos, ambos estavam descontraídos em um lago na floresta próximo a cidade.

Há dois anos, a russa salvou Archie, o urso, de um safári que estava falindo e desde então o tem criado como um animal de estimação. Os dois - como bons amigos - apreciam a companhia um do outro e não perdem a oportunidade de estarem juntos.

E um desses adoráveis momentos foi fotografado e filmado. É possível ver ambos dentro de um barco, segurando uma vara de pescar e se abraçando como se estivessem compartilhando histórias de longa data. A conexão é tamanha que impressiona qualquer um que a vê. Confira:

Segundo o Daily Mail, o mamífero plantígrado viveu toda a sua vida em cativeiro e encontrou em Veronika sua verdadeira família. A dupla sempre está em busca de aventuras, principalmente na água, pois Archie adora esse ambiente.

"Ele me vê como um membro de sua família, compartilhamos comida, [ele] dorme em meus braços quando tem medo e se esconde atrás de mim".

A russa ama o seu amigo e quis registrar essa parceria num ensaio fotográfico e as fotos ficaram encantadoras. Veja:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Já pensou ter um amigo desse tamanho? Não precisaria andar com medo nas ruas, pois ninguém ousaria se aproximar de você. Brincadeiras à parte... deixe nos comentários o que você mais gosta de fazer com o seu pet, vamos adorar saber.

Assista também:

Conheça Zara, a pet influencer que luta contra o preconceito aos pit bulls

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube