Segunda dose: Jovem que viralizou com nomes criativos de filhotes para adoção divulga nova 'remessa'

Por
em Notícias

Recentemente, a estudante de arquitetura e urbanismo Mariana Barnabé, que reside em São Paulo, usou da sua criatividade junto com o namorado para incentivar a adoção de oito cães. E aproveitando a repercussão do post, a jovem batizou mais cinco cães com alguns dos nomes mais falados durante a pandemia.

Encontrar um verdadeiro lar para os animais - que acredito não ser uma tarefa fácil - exige muita paciência, atenção e principalmente amor. E a jovem Mariana, engajada com a causa animal, não tem medido esforços e imaginação para ajudar os filhotes da ONG SOPRAC Caieras, em São Paulo.

Como a primeira publicação viralizou de forma que todos os peludinhos foram adotados, o casal usou do mesmo ensejo para encontrar lares para as cachorrinhas Astra, Zeneca, Ampola, Sputnik e Anvisa. Uma mais fofa que a outra!

"Chegou a segunda dose! Adote essas medidas 'farmacãologicas'", escreveu Mariana no post.

As pequenas tem o porte estimado para médio. Foram castradas, vermifugadas, receberam tratamento antipulgas e a primeira dose da vacina V8. Em menos de 24 horas, Astra e Anvisa foram adotadas. As outras três aguardam ansiosas pelo seu novo lar.

Confira os lindos rostinhos dessas adoráveis cachorrinhas:

1.

2.

3.

4.

5.

Se você é da região de Caieiras, São Paulo e se interessou por alguma das filhotes, pode entrar em contato com a Mariana via inbox, clicando aqui.

Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo