Marido surpreende esposa com filhote após abrigos negarem adoções (vídeo)

Por
em Cães

A avó de Andrea Hijar, de 76 anos, que reside no Peru, é uma apaixonada por cães e boa parte de sua vida cuidou de um bichinho de estimação. E com a ajuda do seu marido gostaria de zelar de um na velhice.

Quando se tem amor pelos animais, não há idade para cuidá-los. E foi o que a avó da jovem planejava, cuidar de um cachorrinho, durante a sua velhice. Sua neta, ao saber de usa vontade, decidiu ajudá-la a encontrar um novo amigo peludo.

Andrea foi em busca de abrigos de animais locais para encontrar um cachorrinho para a mulher. Ao informar os voluntários que a adoção era para uma idosa, o pedido era negado.

“No final, eles os rejeitaram por causa da idade dela”, disse Hijar ao The Dodo. “Isso me deixou triste. Eles são um casal muito amoroso, mas estava sendo negado algo que os deixava muito animados”.

A idosa se conformou em aceitar que não teria mais um companheiro de quatro patas, mas sua neta não. A jovem continuou em busca de realizar o sonho da avó.

Certo dia, viu uma postagem no Facebook de um homem que procurava um lar amoroso para uma filhote. Acreditou que esse não se negaria a doar o cão para sua vó. E assim se sucedeu!

“Ele concordou em nos dar o cachorrinho, sabendo que meus avós cuidariam dela e a amariam muito”, disse Hijar. "Meu pai foi com meu avô buscá-la."

A cachorrinha, nomeada Princesa, se aconchegou nos braços do seu novo tutor. Agora, era hora de surpreender a vovó. Que alegria!

“Fiquei muito emocionado ao ver a reação dela”, disse Hijar. “Foi muito emocionante vê-la tão feliz e cheia de alegria.”

A família não poderia ter ficado mais feliz, com a alegria do casal de idosos.

"A adoção muda sua vida", disse Hijar. “Se uma família está pronta e de braços abertos para receber o pequenino, então vá em frente. Aquele bichinho ficará eternamente grato por ter uma família”.

Confira o vídeo:

A adoção de um bichinho de estimação é uma decisão que necessita ser ponderada. No caso dos avós de Andrea, Princesa é responsabilidade de toda a família.

Adotar é bom. E adotar consciente é ainda melhor!

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube