Gatinha encontrada dentro de buraco se apega a jovem para que nunca mais a deixe só

Por
em Gatos

Recentemente, uma gata de sete semanas com dedos extras foi encontrada dentro de um buraco perto de um cruzamento em Douglas, Massachusetts, Estados Unidos. Uma mulher que cruzava o local ouviu os miados, tirou-a dali e pediu socorro para uma ONG.

A gatinha apavorada miava e ameaçava com as suas pequenas garras quem quer que se aproximasse. Depois de 12h no convívio de Tara Kay, fundadora do abrigo, a pequena baixou a guarda e se rendeu as carícias.

"Ela ronronava quando eu a segurava e começava a se aninhar no meu pescoço", disse Tara ao Love Meow.

A felina foi nomeada Cookie Dough e, agora, sabendo que carinho é bom, está sempre atrás de um. Queridinha!

O abrigo anunciou a adoção da pequena nas redes sociais e, Sam, uma estudante de veterinária, ao ver a sua fotinho, logo se apaixonou. Assim que se viram foi amor à primeira vista, a gatinha subiu em seus ombros para se aninhar em seu pescoço e a jovem se derreteu pela peludinha.

“Ela foi instantaneamente tão doce com Sam”, disse Tara ao Love Meow. "Nós concordamos que ela não foi feita para a vida nas ruas, e Sam disse: 'Ela é tão amável, não uma lutadora'", disse Tara ao Love Meow.

A pequena selvagem se tornou uma doce gatinha, encontrou o seu lar verdadeiro e em poucos dias ganhou tamanho e energia para saltitar em todos os cantos da casa.

A gatinha adora a sua tutora e por nenhum momento a deixa sozinha. Procura várias maneiras para chamar a atenção de Sam e assim ganhar uma carícia.

Essa pequena ganhou um lar feliz e não poderíamos ficar mais felizes com o desfecho dessa história.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube