Jezebel, a gata de intestino preso que ganhou uma comemoração após fazer o nº 2

Por
em Gatos

Na última segunda-feira, 9, o casal Gleissi Neves e Lucas Melo que residem em Contagem, Minas Gerais, compartilharam um momento que acredito que muitos donos de pets já viveram ou viverão.

A sua gatinha Jezebel estava com o intestino preso e o casal estava na maior expectativa para que a 'mocinha' fosse aos pés. Pensa numa torcida!

O motivo de tanta expectação foi que a felina já tinha passado por problemas por estar com o intestino preso e seus tutores tiveram que levá-la várias vezes no veterinário. Então, dessa vez, foi só pensamentos positivos para o melhor acontecer.

"Hoje comemoramos o cocô hahahaha...", escreveu a tutora na publicação do Facebook.

O casal, entre conversas instantâneas, trocaram fotos para provar e vibrar a 'vitória'. Só pai de pet para entender!

"Ele pediu foto pra analisar se tinha alguma anormalidade. Não é fácil não, meu povo".

E o registro dela sentada na sua caixinha alta é de uma verdadeira lady. Vê se eu posso!?

A jovem ainda questionou entre risadas: 'vocês também passam por isso?'. E claro que muitos 'papais' e 'mamães' de bichinhos de estimação se manifestaram com situações parecidas. Confira alguns relatos:

"Só quem é pai e mãe sabe a importância de ver um cocô pra ver se tá bom".
"Minha gata hoje sentiu dor o dia todo e não estava conseguindo fazer o... , daí, nossa que luta, tive até que dar dipirona à ela, passou o dia todo chorando, coitada. Agora a noite ela fez o bozo, daí melhorou... Eu desesperado o dia todo!".
"Um cocô duro após uma diarreia é pra ser comemorado, um cocô depois de uma prisão de ventre também, tá certinha".
"Não julgo kkkk quando a gente adotou, estávamos tentando fazer ela usar caixinha kkk e quando começou usar, eu vivia tirando foto e mandando para o meu marido pra comemorar kkkkkkk".
"Minha gata e a irmã dela, toda vez que iam pra caixinha, era pura comemoração kkkkkkkkkkk"
"Ai, gente kk também já comemorei o cocô da minha depois que voltou de uma cirurgia e estava constipada, sei bem como é kk"

E você, caro leitor, já passou por situação parecida? Deixe nos comentários, seu relato pode ajudar a tranquilizar outro tutor que esteja passando por isso.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube