Após incríveis 12 anos, gato desaparecido volta para casa de tutora

Por
em Notícias

Em 2009, o gato de Natalie Wright, chamado Ozzy, fugiu da sua casa localizada em Newton Abbot, Devon, Inglaterra. A mulher ficou meses o procurando e nada. Passado 12 anos, o felino reapareceu.

A vida é cheia de surpresas e quando menos esperamos algo que tínhamos dado como perdido acontece. E essa britânica passou por um grato momento desses ao encontrar o seu felino morando em um parque a treze quilômetros de casa.

"Não posso acreditar que ele foi encontrado, é incrível", comemorou Natalie.

A mãe de dois filhos, acreditava que nunca mais o veria pois imaginava que o bichano estivesse com outra família ou tivesse morrido. A surpresa maior foi quando ele chegou em casa e ter reconhecido os outros animais, além de lembrar do seu lugar favorito.

"Foi como se ele nunca tivesse ido embora".

Segundo o Daily Mail, o pequeno foi encontrado por uma equipe de resgate que foi acionada para ajudar um gatinho que vivia no parque e necessitava de cuidados médicos. Após o tratamento, o abrigo colocou a fotinho do peludinho nas redes sociais, averiguando se tinha dono. Foi quando Natalie viu a publicação.

"Suas feições pareciam iguais e sua cor, eu tinha certeza que era ele, mas também não queria me dar esperanças".

Incrédula e sem querer criar esperanças, a mulher entrou em negação. Mas com o coração dizendo sim, decidiu ir ao seu encontro, levando consigo uma foto para comparar. E alegria maior não houve!

“É muito incomum um gato se reencontrar com seu dono 13 anos depois. Isso é realmente inacreditável", disse Zara Oldfield, voluntária do abrigo.

Um final surpreendente! E fica a dica para que você mantenha o seu pet com uma plaquinha de identificação, para que quem encontrá-lo possa localizá-lo rapidamente.

E outra dica é se você encontrou um gatinho em boas condições, antes de adotá-lo, procure colocar sua fotinho nas redes sociais em busca do dono. Você pode trazer a alegria para um tutor desesperado.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube