Golden retriever furta giz de cera e espanta donos ao aparecer pintado

Por
em Cães

Recentemente, em um dia ensolarado na cidade de Chandler, Arizona, Estados Unidos, o cachorrinho Larry, da raça golden retriever de 10 meses, resolveu aprontar.

O peludinho pegou os gizes de cera dos seus 'irmãos humanos' e decidiu brincar e se 'pintar' no pátio.

Nada melhor do que ser criança e aproveitar um dia de calor se divertindo no quintal de casa. E, claro, que para esse peludinho não foi diferente e o melhor da brincadeira foi se divertir com os pertences alheios.

Geralmente quando fazemos algo 'ilícito' sempre fica um rastro e o que entregou o golden foram as cores azul e vermelho em seu rosto. Com o sol escaldante, os bastões derreteram deixando-o marcado. Queridinho!

E foi o pequeno entrar na cozinha para que a sua travessura fosse revelada. Lauren Duffy, tutora do cachorrinho, ficou perplexa com a arte e sem entender o feito, refez o trajeto. Até que chegou no local do crime e viu os gizes derretidos espalhados pelo gramado. Socorro!

“Não consigo olhar para ele sem rir agora”, disse Duffy ao 12 News.

O danadinho já passou por três banhos e as manchas ainda continuam, com mais alguns banhos as marcas sairão. Contudo, a lembrança da traquinagem permanecerá na memória da família para darem boas risadas.

Confira:

E se você é um apaixonado pela raça golden retriever, acompanhe a nossa página do Facebook e Instagram dedicadas à eles.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo