Pit bull abre o sorriso mais lindo após ser adotado de abrigo

Por
em Cães

Em 2014, o pit bull Meaty foi resgatado das ruas da cidade de Central Valley, na Califórnia, Estados Unidos, por voluntários de um abrigo. E desde então o desafortunado conheceu o amor.

O peludinho ficou sob os cuidados do abrigo por cerca de dois anos. E em 2016 a americana Lisa Reilly deu-lhe a oportunidade de ter um verdadeiro lar ao ver a sua fotinho divulgada nas redes sociais da ONG se apaixonar e decidir adotá-lo.

A adoção veio na melhor hora, pois a mulher estava entristecida por ter perdido um da mesma raça, três meses antes, e encontrou motivos para sorrir em Meaty.

O primeiro encontro dos dois foi numa tarde ensolarada, quando a jovem decidiu visitá-lo no abrigo e o encontrou esparramado sob o sol escaldante. O jeitinho brincalhão ganhou seu coração!

"Fresno Bully Rescue fez um ótimo trabalho cuidando de Meaty desde a primeira vez que o vi até que fui capaz de trazê-lo para casa", disse Reilly ao The Dodo.

O cãozinho recebeu um lar cheio de irmãos caninos: dois pit bulls resgatados, Punky e Ricardo Tubbs, bem como os bassês Bitty e Dappe. Uma grande família!

A adaptação de Meaty com cada integrante não tardou em acontecer e em poucos dias era só bagunça e diversão pela casa. E dentre tantas brincadeiras, uma em especial o atraiu: a fotografia. Acreditem, o pequeno adora esbanjar um sorrisão em frente a câmera.

A tutora percebendo o gosto peculiar não tardou em acumular fotos e criar uma conta no Instagram - que possui mais 153 mil seguidores - para compartilhá-las. O perfil é atualizado diariamente e possui lindas fotos do cotidiano desse lindão. Confira algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Lindos registros, né? E se você deseja acompanhá-lo no Instagram, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube