Pit bull abre o sorriso mais lindo após ser adotado de abrigo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Em 2014, o pit bull Meaty foi resgatado das ruas da cidade de Central Valley, na Califórnia, Estados Unidos, por voluntários de um abrigo. E desde então o desafortunado conheceu o amor.
O peludinho ficou sob os cuidados do abrigo por cerca de dois anos. E em 2016 a americana Lisa Reilly deu-lhe a oportunidade de ter um verdadeiro lar ao ver a sua fotinho divulgada nas redes sociais da ONG se apaixonar e decidir adotá-lo.
A adoção veio na melhor hora, pois a mulher estava entristecida por ter perdido um da mesma raça, três meses antes, e encontrou motivos para sorrir em Meaty.
O primeiro encontro dos dois foi numa tarde ensolarada, quando a jovem decidiu visitá-lo no abrigo e o encontrou esparramado sob o sol escaldante. O jeitinho brincalhão ganhou seu coração!
"Fresno Bully Rescue fez um ótimo trabalho cuidando de Meaty desde a primeira vez que o vi até que fui capaz de trazê-lo para casa", disse Reilly ao The Dodo.
O cãozinho recebeu um lar cheio de irmãos caninos: dois pit bulls resgatados, Punky e Ricardo Tubbs, bem como os bassês Bitty e Dappe. Uma grande família!
A adaptação de Meaty com cada integrante não tardou em acontecer e em poucos dias era só bagunça e diversão pela casa. E dentre tantas brincadeiras, uma em especial o atraiu: a fotografia. Acreditem, o pequeno adora esbanjar um sorrisão em frente a câmera.
A tutora percebendo o gosto peculiar não tardou em acumular fotos e criar uma conta no Instagram - que possui mais 153 mil seguidores - para compartilhá-las. O perfil é atualizado diariamente e possui lindas fotos do cotidiano desse lindão. Confira algumas:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Lindos registros, né? E se você deseja acompanhá-lo no Instagram, clique aqui.
Veja também este vídeo:
Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.