Cãozinho ganha festa da Patrulha Canina: '10 anos não é para qualquer linguiça'

Por
em Cães

Na última terça-feira, 10, Emyliane Marques que reside em Aparecida de Goiânia, Goiás, compartilhou com os internautas no Facebook a linda festinha de aniversário que preparou para o seu cachorro Billy, da raça dachshund.

Acredito que a maioria das pessoas gostam de comemorar o aniversário ao lado das pessoas que amam. Pois a graça da vida é partilhar os bons e maus momentos com aqueles que realmente se importam conosco.

E esse cachorrinho teve a sorte de encontrar uma família carinhosa que o acolheu há 10 anos. E passada uma década no seio da família levando muito amor e alegria, os membros decidiram comemorar o aniversário do pequenino em grande estilo.

Com o tema da 'Patrulha Canina', a festinha foi decorada nos tons de azul, vermelho, amarelo e laranja. O papel de arroz do bolo seguiu com toda a turminha do desenho animado, além de contar com muitos salgados - para os humanos - e petiscos em forma de ossos - para o aniversariante.

E claro que não poderia faltar o sorriso estampado no rosto de quem está fazendo o aniversário. O peludinho foi colocado de pé numa cadeira no centro da mesa com o chapeuzinho do tema para fazer o registro.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'Parabéns pra mim pois 10 anos não é pra qual quer linguiça'. E não é mesmo!

O post obteve mais 2,7 mil reações, 140 compartilhamentos e centenas de comentários cheios de afeição ao cãozinho.

"Parabéns, meu amado.. lindinho curta sua festinha com muitos anos de vida..", escreveu uma.
"Que delícia a cara de felicidade desse amigo, ahh com certeza ele é grato por todo amor e carinho da família", comentou outra.

Como é bom ver a alegria estampada no rostinho dos nossos amiguinhos.

E se você tem o desejo de comemorar o aniversário do seu pet com uma linda festa, não esqueça de prepará-la com os petiscos e alimentos especiais para cachorros e manter a decoração a uma distância segura para que não corra o risco dele comê-la.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube