Cães vira-latas chamam a atenção durante reportagem sobre baleias encalhadas

Por
em Notícias

No dia 23 de agosto, Marina Brito compartilhou nas suas redes sociais o momento hilário que assistiu na reportagem ao vivo de um noticiário paranaense.

Enquanto a jornalista informava a situação de uma baleia encalhada no litoral do estado, em Pontal do Paraná, três cachorros vira-latinhas chamaram a atenção durante a transmissão.

Em meio as notícias tristes, sempre há uma boa para 'salvar o dia'.

E no noticiário do 'Meio Dia Paraná', enquanto a jornalista Amanda Menezes reportava a triste situação, em que o número de baleias encalhadas no litoral neste ano já superou - e muito -, os registros dos anos anteriores, um triozinho muito sapeca - que resolveu alegrar o telespectador - decidiu aproveitar o calorzinho e se espreguiçar na areia quentinha.

A mulher havia entrado ao vivo, quando durante a reportagem apareceu dois peludinhos: um decidiu deitar e colocar as patinhas para cima para dar aquela roçadinha na areia, e o outro, sem perder tempo, decidiu fazer o mesmo.

Quando o cinegrafista virou para mirar as dunas, um terceiro cãozinho apareceu, aproveitando para relaxar também. É muita folga!

O vídeo obteve mais 326 mil visualizações, 35 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Essas baleias acho que não estão encalhadas", brincou uma.
"Hahahah peluda essas baleias", gracejou outro.
"Faz graça aí, Cláudio, estão filmando a gente", imaginou uma terceira.

Confira:

Apesar do assunto ser sério, quem roubou a cena e deixou o dia dos paranaenses mais feliz foi esse trio. Os cães sabem tirar um sorriso da gente!

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube