Nazaré Tedesco versão pet: Cadela 'sequestra' filhotes de gata em Anápolis, GO

Por
em Notícias

A artesã Vera Lúcia Pereira da Silva, moradora de Anápolis, a 55 km de Goiânia, Goiás, presenciou um fato curioso que aconteceu entre a sua cachorrinha, chamada Chiquinha, e a gatinha chamada Melissa, no último dia 15 de setembro.

A felina recentemente deu à luz e a cachorrinha, de seis anos, não teve filhos. Ao ver a sua amiga gata amamentando, bateu um "ciumezinho" e decidiu "sequestrar" os filhotes. Nazaré Tedesco versão pet?

Vera, ao ver a cena da cachorrinha "roubando" os pequeninos e os levando para a sua caminha, achou curioso e decidiu filmar.

“Achamos muito curioso quando ela [cadela] saiu da cama, foi na da gata e abocanhou os filhotinhos. A gatinha ficou chorando, mas não fez nada”, contou.

Confira:

A mulher disse ao G1 que, desde então, a cachorrinha permanece ao lado da família felina e - sempre que tem a oportunidade - "rapta" os gatinhos. Vê se eu posso?!

A médica veterinária Lorraine Oliveira Morais Pietro, afirma que não é comum os cães adotarem filhotes de gatos e que esse comportamento se deve pelo fato do instinto materno da fêmea. O que é comum é a adoção entre animais da mesma espécie.

Assista também:

Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR