Cachorro travesso embarca sozinho em ônibus rumo ao centro da cidade

Por
em Cães

Um cachorrinho chamado Patch resolveu pregar uma peça no dono ao fugir e embarcar num ônibus urbano em Plimude, Inglaterra.

O pequenino fugiu e subiu - na maior independência -, no Citybus, empresa de ônibus, rumo ao centro da cidade, no dia sete de setembro.

Muito esperto, ele entrou no veículo na companhia de um desconhecido, os passageiros ao verem acreditaram ser o seu dono, mas não demorou para descobrirem que o travesso na verdade estava sozinho.

Segundo o ITV, uma mulher ao perceber a situação, tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais, na esperança de encontrar o dono e permaneceu com ele até que o responsável o buscasse.

Na legenda da foto escreveu:

"Este cachorro entrou no ônibus mais cedo com quem eu pensei que era seu dono, mas ele não pertence a ninguém no ônibus. Alguém sabe quem é o dono dele? Pegou Saltash Road! Atualmente a caminho da cidade no dia 21, lindo garoto!"

Durante o tempo de espera comprou água e ofereceu ao doguinho para que se refrescasse. Encantada com a atitude dessa passageira.

A publicação viralizou até que através de um grupo de animais perdidos, o cachorrinho se reuniu com a sua família novamente.

A empresa não deixou de fazer um comunicado relatando que o bichinho estava bem, e claro, fazer humor da situação:

"Recebemos algumas coisas estranhas em propriedades perdidas, mas hoje foi um rabo particularmente estranho!"

Por sorte essa história teve um final feliz! Mas não deixe de colocar uma coleira de identificação no seu pet, pois nem sempre quando fogem o final é com o seu retorno. Seja zeloso!

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube