Tutor fica confuso ao descobrir que seu cachorro foi multado por excesso de velocidade

“Minha primeira reação foi: 'isso não pode ser real'”.

Por
em Humor

Recentemente, um morador da Alemanha foi surpreendido ao receber uma multa por excesso de velocidade, no qual o condutor parecia ser o seu cachorro, um Lulu da Pomerânia.

O documento é irrefutável, pois o pardal tirou uma foto do motorista, e nitidamente quem está ao volante é um cachorro. A multa rendeu espantos e muitas gargalhadas.

O cão aparece em frente ao volante, como se estivesse dirigindo o automóvel e concentrado na estrada, a guia do cão pode até ser confundida com um cinto de segurança, quanto mais você observa a imagem, mais engraçada a situação se torna.

A história foi compartilhada no Twitter pelo sobrinho do homem que foi multado devido a imprudências no trânsito por parte do cão. “Minha primeira reação foi:"Isso não pode ser real. Acho que meu tio também ficou surpreso”, disse o sobrinho ao The Dodo.

Em um primeiro momento é possível levar um susto, mas ao observar melhor, percebemos que o cão está no colo do tutor, e é este quem está conduzindo o veículo. De acordo com o jovem, o cão pulou no colo do tutor no exato momento em que passaram pela câmera de trânsito.

“Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial. Naquele dia, meu tio esqueceu de colocar nele, e o cachorro veio abraçá-lo enquanto ele estava dirigindo. A parte engraçada é que ele ficou em seu colo por apenas três segundos”, acrescentou o jovem.

Apesar do pardal ter flagrado o condutor canino, quem pagou pela multa e arcou com as consequências foi o humano. Podemos deduzir que a partir de hoje em diante, o tutor não irá esquecer de colocar o cão no cinto de segurança.

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.