Cão raro com olhar de husky siberiano, estatura de salsicha e um olho de cada cor chama a atenção da web

Por
em Cães

Um cãozinho tem chamado a atenção da web por sua aparência incomum, ele é uma mistura das raças husky siberiano e dachshund (salsicha).

O filhote se chama Todd e suas fotos foram compartilhadas na rede social Reddit pelo usuário u/FiestaRaquel no dia 10 de junho.

O husky siberiano é uma raça de porte médio e a sua expressão se parece com a de um lobo. Possuem orelhas triangulares, além da maioria possuir olhos amendoados que são, geralmente, claros e alguns podem ser particoloridos ou com heterocromia (um olho de cada cor).

Dessas características, o que entrega que Todd é parte husky é a heterocromia. Além das marcações na cabeça, com combinações de branco com cinza, que são comuns a raça e a cauda que parece um pincel.

Já o dachshund, o famoso salsicha, são baixinhos, compridos, têm o peito em formato de barril e as pernas bem curtas. E essas são as característica bem marcante em Todd, revelando o seu lado salsicha. Além da orelhinha caída.

Pensa, ele é um husky rebaixado! É muita fofura!

A publicação recebeu mais de 24 mil votos e 500 comentários cheio de elogios com usuários prevendo que o temperamento do filhote seria o "drama de nível Husky" enquanto outros disseram que ele era o "rei do latido de nível Dachshund".

"Parece que eles colocaram um husky e um dachshund em uma daquelas máquinas que fundem dois animais e pegaram esse cara. Ele é lindo e fascinante!", comentou um.
"Verdadeiramente, o mais raro dos filhotes raros!", declarou outra.

E essa não foi a primeira vez que um 'husky rebaixado' chamou a atenção. Conheça na matéria abaixo, Luna, que é uma mistura e husky com corgi.

O que você achou dessas misturas? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube