Torcida vaia juiz que foi mal educado com cãozinho durante partida de beisebol

Por
em Notícias

Finn é um cão altamente treinado e habilidoso, responsável pela retirada dos tacos utilizados pelos jogadores de beisebol da segunda divisão norte-americana.

Ele conhece muito bem seu trabalho e o faz com bastante eficiência. Isto é, a menos que algum bobão venha a atrapalhar seus afazeres.

Na última terça-feira (9), Finn estava cumprindo com suas obrigações em um jogo da segunda divisão entre o Las Vegas Aviators e o Sacramento River Cats, quando um árbitro do jogo decidiu, inexplicavelmente, ‘mudar’ o roteiro.

Quando Finn correu para buscar um taco resgatado, o primeiro árbitro pegou o taco e o tacou para fora do campo, ignorando completamente o cachorro.

Finn foi no melhor sentido da palavra… esnobado. E a torcida do estádio não gostou nada disso; um coro de vaias se formou em toda a arquibancada, deixando bem claro ao árbitro o quanto ele fora rude.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Nesse momento, pouco importava em qual dos times os presentes torciam: todos se uniram fervorosamente em prol do cachorro contra a atitude do árbitro.

Apesar da inconveniente situação, Finn seguiu com suas funções até o final da partida.

Para registro, é assim que as coisas deveriam ter sido:

Excelente trabalho, Finn!

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.