Pomba pede para mulher cuidar do seu ovinho para ela poder sair se alimentar; vídeo

Por
em Notícias

Tem gente que tem como animal doméstico cachorro, gato, peixe ou pássaro. Mas, também existem as pessoas que fogem do convencional e tem preferências por animais um pouco mais exóticos.

É o caso da Brena Braz, que é ‘mãe’ de uma pomba chamada Sedex. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, no dia 13 de outubro, ela despertou a curiosidade - e o humor - de milhares de pessoas.

Brena compartilha com os internautas uma situação para lá de incomum. Com a descrição ‘e minha pomba quer que eu choque o ovo dela’, ela aparece tendo um diálogo muito sério com a Sedex, que estava chocando o seu ovinho.

Mas, as mamães de plantão sabem que qualquer tempinho livre para se cuidar, alimentar e até mesmo fazer as necessidades é praticamente escasso e por isso esses momentos se tornam muito valiosos. Bem, a Sedex também sabe disso e por esse motivo recorreu a sua tutora.

Brena se aproxima e diz que Sedex pode sair do ninho para se alimentar e fazer as suas necessidades, pois além de cuidar do seu ovinho, ela irá "chocá-lo" enquanto a mamãe se ausenta.

Sedex confia na proteção materna de Brena e deixa o ninho para fazer as suas necessidades. ‘Ah, esse é o meu momento!’.

Brena permanece no local e segue afirmando à Sedex que seu ovinho está sendo chocado, que ela pode ficar tranquila, enquanto na realidade, Brena fica apenas de olho nele.

Sedex parece tão à vontade, demonstrando confiar tanto em sua dona, que até demora para retornar. Brena precisa ameaçar deixar o posto, dizendo que vai embora, para que a mamãe retorne.

Dito e feito, em apenas alguns instantes Sedex entende o recado e já retorna apressadamente para o seu posto materno. Não dá para acreditar no diálogo dessas duas!

O vídeo é muito fofo e engraçado, confira:

A cena, que convenhamos não é nenhum pouco comum, rapidamente viralizou em todas as redes sociais. Apenas no TikTok, o registro atingiu 999 mil visualizações, 140 mil curtidas e mais de dois mil comentários.

É a típica cena de ‘só acredito vendo e vendo não acredito’.

Confira alguns dos comentários, cheios de ironias e elogios, deixados na publicação de Brena com a sua pomba Sedex:

“Ela olhando pra ver se tá tudo certo kkk”
“Isso é espetacular!!!! Nunca imaginei isso!!! A criação é perfeita mesmo!! Parabéns por dar atenção à ela!!!”
“‘Nossa, você não pode ficar um minuto a mais do seu horário de trabalho? Tive que voltar às pressas do meu horário de almoço’”
“Alguém me avisa quando o filho da Sedex nascer? Hahaa”
“Nossa como as pessoas maltratam os animais, eles tem tanto amor e são tão inteligentes e confiam nos humanos. A obra de Deus é perfeita”

Simplesmente essa cena roubou a nossa atenção e os nossos corações. Ainda bem que a Sedex tem uma tata para ajudar a cuidar do seu bebê, né?

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL