Tutora perde seu cão em parque e o encontra fazendo companhia a idoso; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Uma história de encher o coração de emoção foi divulgada no TikTok nesta semana. Tudo começou quando um cãozinho chamado Blue desapareceu no parque em que passeava com sua tutora.

Ela procurou o pet por diversos pontos do local, até que encontrou o cachorro sentado em frente a um banco brincando com um idoso. A informação é do portal de notícias NewsWeek.

Blue - o cãozinho - já tinha seus melhores momentos publicados na plataforma TikTok, mas esse em específico, ganhou a atenção de milhões de usuários que pararam para assistir sua ação.

No vídeo, a tutora filma o momento em que encontra Blue e escreve na imagem:

"Não conseguia encontrar meu cachorro no parque. Foi então que encontrei ele [emoji com lágrimas nos olhos]".

A cena mostra Blue brincando tranquilamente com o idoso no parque. O que parece deixar os dois muito felizes, o senhor ri enquanto faz carinho no cachorro e ele por sua vez, se mostra contente com a situação.

Na legenda da publicação, a tutora escreve que isso faz parte do comportamento do cão.

"Blue sempre encontra pessoas que precisam de um pouco de amor extra [emoji de coração azul]”, diz.

O cãozinho ganhou o coração do idoso e de mais um milhão de usuários do TikTok que já assistiram sua benevolência.

Veja o vídeo:

No seu perfil do TikTok, com a bio “Apenas um pequeno vira-lata resgatado muito feliz, chamado Blue” é possível ver que o cachorro é muito dócil e segue sua tutora em diversas aventuras.

Acompanhe mais sobre ele aqui.

Animais roubam corações de idosos

Não é a primeira vez que a gente conta como um idoso teve seu coração roubado por um pet. Mas um especial, chama atenção como o amor de um pet pode ajudar transformar vidas.

Esse é o caso de um senhor que foi flagrado de muleta alimentando gatinho de rua que morava em casa abandonada.

A história foi publicada no TikTok pelo usuário Ivan Converse, na conta (@losivanes) e viralizou rapidamente.

O jovem que mora perto do local passou pela rua quando avistou a presença do idoso munido com uma garrafa de água e um prato de comida, mais tarde entregues ao felino.

“Ele tem uma locomoção bem limitada, mas ainda assim anda bastante todos os dias para alimentar o gatinho perdido”, escreveu o rapaz, garantindo que a boa ação está longe de ser algo ocasional: o idoso faz isso todos os dias mesmo de muleta.

O jovem afirmou também que o gato não é adotado ‘porque não quer’. Independente do jeito que é, ele se sente mais confortável vivendo na casa abandonada.

Leia toda essa história aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.