Homem se encanta ao ver reação de guaxinim com a neve

"Deve ser a primeira vez dele vendo a neve. Tão fofo. Obrigado por compartilhar", agradeceu uma internauta

Por
em Mundo Animal

Há cerca de duas semanas, o americano Timothy Ellis que vive em Washington, presenciou uma cena adorável no jardim de sua casa.

Devido ao intenso inverno de lá, seu quintal está branquinho de neve. Mas o que o deixou maravilhado não foram os flocos brancos pelo chão (pois está acostumado a vê-los) e, sim, a reação de um vistante do seu jardim ao conferir o fenômeno meteorológico: um guaxinim.

Era noite e Timothy estava concentrado em seu trabalho no computador, mas logo sua atenção foi atraída para a TV que mostra as imagens da câmera de segurança externa da casa. Uma das imagens aparecia o pequeno animal de máscara preta no seu quintal.

Vê-lo ali não o deixou espantado, pois seguidamente animais dessa espécie aparecem na sua casa. O que realmente o fez parar de trabalhar foi a reação dele ao ver a neve.

O animal extasiado com os flocos se pôs de pé e estendeu as patinhas dianteiras para o céu na tentativa de pegar as bolinhas brancas. Decerto foi a primeira vez que ele via a neve.

“[Ele] começou a arranhar o céu”, disse Ellis ao The Dodo.

Enquanto o guaxinim contemplava a neve, Timothy contemplava o guaxinim. A natureza é realmente incrível!

Achando um máximo a reação do animal, o americano decidiu que aquilo não deveria ser apreciado somente por ele. Então resgatou as imagens da câmera e compartilhou no seu canal do YouTube para que outras pessoas também pudessem admirar a alegria do guaxinim com a neve.

“Quando percebi que ele estava realmente brincando com os flocos de neve, meu principal pensamento foi que definitivamente precisava salvar este vídeo, porque sabia que outras pessoas iriam gostar de vê-lo. Definitivamente não é algo que você vê todos os dias.”

Timothy disse mais:

“É divertido capturar um momento como este e lembrar que até os animais selvagens podem se divertir e mostrar alguma personalidade.”

Ficou curioso com a cena? Mais de 374 mil internautas assistiram, 1.800 reagiram e centenas comentaram.

"Tão adorável. Eu os amo", declarou uma.
"Isso certamente colocou um sorriso no meu rosto esta manhã. Obrigado por compartilhar!", comentou outra.
"Isso é tão engraçado. Deve ser a primeira vez dele vendo a neve. Tão fofo. Obrigado por compartilhar", agradeceu uma terceira.

Confira:

Muito fofo! Acho que eu faria o mesmo ao ver a neve!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube