Cão-guia sempre leva dona ao shopping sem que ela perceba (veja o vídeo)

Um simpático cão-guia chamado Thai é um exemplo vivo da inteligência e sagacidade dos cachorros.

Sempre que ele vai ao shopping com sua dona, dá um jeito de encaminhá-la até um pet shop, sem que ela perceba.

Sua dona, Danielle, de 20 anos, é cega, e conta com o apoio de Thai desde que era mais nova.

Certo dia, Michele, irmã de Dani, decidiu pegar o cãozinho no flagra: filmou uma das vezes que Thai sorrateiramente guia sua dona até o pet shop.

O vídeo foi eventualmente compartilhado nas redes sociais e se tornou viral. Na legenda, Michele escreveu:

“O cão-guia da minha irmã leva ela sempre de mansinho à loja de animais sem ela perceber. Eu adoro cachorros”, tendo a publicação acabado por viralizar com quase 150 mil partilhas e quase 500 mil curtidas.

De acordo com a irmã de Danielle, essa não é a primeira vez que o danadinho faz isso.

Semanas antes, Daniella havia ido ao shopping acompanhada pelo pai, que percebeu o que o cachorro havia feito. Por isso, no dia em que os três – ou neste caso, os quatro – foram novamente ao shopping, o pai chamou a atenção de Michele para ver se o cachorro voltava a levar a irmã à loja de animais e esta decidiu começar a filmar. E não é que foi mesmo?

Claro que Thai não leva sua dona apenas aos lugares que ele gosta. Numa entrevista ao BuzzFeed, Danielle contou que Thai a leva muitas vezes ao Starbucks porque sabe que ela gosta de ir lá e além disso também recebe guloseimas.

“Ele recebeu um puppuccino três vezes na vida, mas está sempre esperançoso de conseguir outro”, disse ela.

Fonte: Sábias PalavrasCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários