Desafio óptico: Você consegue encontrar o gato sem rabo nessa imagem?

Vamos colocar seu lado detetive à prova! Preparado para jogar?

Por
em Gatos

Desafios são excelentes para diversão e para exercitar a mente, né? Por isso, o Amo Meu Pet trouxe este desafio especial, que envolve gatos. Nele, você terá que encontrar o gatinho sem rabo em meio a vários outros felinos.

Gatos são animais notáveis com comportamentos únicos. São independentes, apreciam momentos de solitude, mas também buscam carinho. Seu comportamento misterioso e brincalhão fascina. Possuem aguçados sentidos de visão, audição e olfato, tornando-se caçadores naturais.

Seu instinto de limpeza leva a extensas sessões de lambidas. Gatos exibem uma variedade de vocalizações, incluindo ronronar quando confortáveis. São ágeis saltadores e escaladores, e muitas vezes escolhem espaços elevados para observar.

A personalidade varia, de tímidos a sociáveis, mas todos mostram comportamento territorial. Suas expressões faciais são ricas e sua presença traz uma sensação de tranquilidade e alegria para muitos lares.

Dadas as características desses bichinhos que conquistaram o coração e os lares de muitas pessoas, o Cats.com - um portal de notícias dedicado a conteúdos relacionados aos felinos, supervisionado por veterinários - criou esse desafio que vai animar você, seja gateiro ou não!

A imagem apresenta diversos gatos de variadas cores e tamanhos, sentados lado a lado de costas, exibindo seus rabos. No entanto, um deles não possui rabo. E é justamente esse gato que você precisa encontrar!

Vamos exercitar sua mente e colocar em prática seu instinto de detetive? Seja observador e encontre esse gatinho perfeito. Valendo!

Conseguiu encontrá-lo? Sim? Ótimo! Não? Então vou dar uma ajudinha: observe o canto superior direito da imagem, lá você encontrará o gatinho sem rabo.

Encontrou? Bem, se você pensa que é o gatinho 'loiro' que está na segunda posição à direita na segunda fila, então você acertou! Parabéns!

Se não conseguiu, não fique triste. Role a tela para baixo, pois temos outros desafios para você se divertir!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube