Conheça Pingo e Nina, os 'irmãos' cachorros que vivem de rosto colado

Por
em Cães

Talvez você já tenha visto um vídeo de Pingo e Nina. Esses irmãos caninos famosos na web conseguem deixar todo mundo comovido com seu amor um pelo outro. Os dois ficam de rostinho colado e trocam muitos beijos! É só amor! Para o Amo Meu Pet, a tutora deles contou como os dois entraram em sua vida e como é viver ao lado desses mini queridos.

Pingo é o filho mais velho, já aos quatro anos, ele foi o primeiro pet da casa. O neném que amoleceu o coração de Acácia Luziêr. Na época, o marido da tutora tinha visto uma publicação sobre adoção do ‘salsichinha’, mas ela resistia em trazê-lo para casa.

“Durante uma semana ele tentou me convencer, eu não achava que era o momento de adotar um cachorrinho por conta do tempo e da correria do dia a dia. Mas não resisti aos encantos de Pingo e fomos buscá-lo!”, relembrou.

Depois, foi a vez de Perninha, um gatinho que foi resgatado também pelo papai! Esse papai tem um coração mole, viu? No entanto, após um ano de muito amor e amizade, a família descobriu um linfoma medular e, pouco tempo depois, ele faleceu.

Presente do céu

Ainda em processo de luto, Acácia se ‘deparou’ com a Nina de forma comovente e única. A mistura de chihuahua com vira-lata já tinha nome, família e destino certo - ou quase isso.

“Eu estava na clínica veterinária e a antiga tutora levou a Nina para tomar uma vacina. Quando ela saiu, me chamou e disse: ‘eu não sei qual é o motivo, mas sinto que preciso dar ela pra você, existe uma conexão e ela te fará muito bem! Você aceita de presente?’”, descreveu.

Com dois meses - batizada de Sophia ainda -, Nina ficou encarando e fazendo cara de atrevida para Acácia, que não resistiu ao seu sorriso manso e seu pelo cor de caramelo.

“Eu fiquei sem reação, a mulher não sabia da nossa perda, mas claro que aceitei na hora. A partir desse dia, Nina trouxe cor à nossa vida e ao momento que estávamos passando”, salientou.

Amor à primeira vista

Nina mal chegou em casa e ela e Pingo se apaixonaram! De acordo com Acácia, assim que a cadelinha se aproximou do salsichinha, ela deitou na barriguinha dele e nunca mais se desgrudaram.

“Eles se deram bem desde o primeiro dia, a amizade deles é inexplicável. Nina é muito carinhosa, adora dar lambeijos e Pingo sempre amou companhia, então foi o encontro perfeito!”

Para Acácia, viver ao lado dos dois, além de um presente, é um aprendizado diário.

“Eu sou simplesmente grata pela oportunidade de tê-los em minha vida, na verdade, hoje não consigo imaginar como seria a minha vida sem eles. Eles me ensinam todos os dias a ser uma pessoa melhor!”, finalizou.

Assista um vídeo fofinho de Pingo e Nina:

Quer acompanhar mais esses fofos? Siga-os no Instagram, aqui!

Redatora.