Idosa, entristecida após seu gato falecer, é surpreendida por neta com novo filhote

Nadir ficou muito feliz com a surpresa!

Por
em Gatos

A avó da jovem Leandra Ranieri, que reside no Paraná, sempre foi apaixonada por seu gato, o Chilique. No entanto, infelizmente, há poucos dias, o felino faleceu, entristecendo o coração da idosa.

Aflita ao ver sua avó desanimada, Leandra resolveu surpreendê-la, e o presente não poderia ser melhor: um filhote de gatinho!

Dona Nadir sempre era vista paparicando seu antigo gato, ora o abraçando, ora brincando de 'bate palminha bate', oferecendo a ele o melhor cuidado possível. O sorriso no rosto de Nadir irradiava quando estava ao lado do pet.

Porém, o pet faleceu, levando a alegria da idosa consigo. Leandra, não suportando ver a avó assim, chegou em casa com uma surpresa: outro Chilique. Ao ver o novo mascote, a reação de Nadir não poderia ser outra: felicidade.

A paranaense filmou o momento e compartilhou em seu perfil no Instagram em 4 de agosto, com a legenda: 'A felicidade da vó Nadir com o Chilique'. Realmente, a alegria da idosa com o filhote é linda de se ver!

Na cena, Nadir é vista sentada no sofá da sala, quando a neta entra com o gatinho nos braços. A idosa, ao avistar o filhote, fica incrédula e expressa o quanto o acha 'bonitinho'. Em seguida, ela o pega no colo.

A vó, toda preocupada, pergunta para a neta se ela tinha comprado ração, pois o achou tão miudinho.

Nas imagens seguintes é só amor! Ela dá banho a seco no filhote, massageando com todo o carinho. Abraça e acaricia. Sem dúvida a tristeza de Nadir ficou para trás.

Claro que esse filhote não substituirá o outro que faleceu, mas certamente eles criarão boas memórias juntos. Tão lindas quanto as que Nadir tinha com o primeiro Chilique.

A publicação acumulou mais de 1,2 milhão de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Parabéns pra vozinha que ganhou um novo amigo e para o gatinho que ganhou uma boa humana”, parabenizou uma internauta.
“Chorando rios aqui! Aaaaah que lindos”, declarou outra.
“O vídeo que aquece o coração da gente!”, exclamou uma terceira.

Confira:

Tem como não se apaixonar por uma cena dessas? Que essa dupla seja muito feliz!

Falando em surpresa...

No início de agosto, o avô da internauta Giovanna Wiestel também perdeu seu bichinho de estimação, o qual viveu com ele por 14 anos.

Sabendo da tristeza do idoso pela perda, as netas decidiram surpreendê-lo no Dia dos Pais, presenteando-o com um filhote de cachorro da raça shih-tzu.

O idoso ficou emocionado com o presente e não conteve as lágrimas. É emocionante de ver!

Você pode conferir o vídeo clicando no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube