Cachorro pega dentadura de dentista sem profissional ver e vídeo viraliza

Por
em Humor

A dentista Luisa Marinho foi surpreendida por sua cachorrinha que roubou uma dentadura.

O vídeo, publicado em 27 de agosto, começa com Luisa tentando recuperar a dentadura a todo custo, mas sua cachorrinha se recusa a devolver, fazendo de tudo para manter a prótese dentro da boca.

As imagens capturadas no vídeo são irresistivelmente engraçadas. A tutora aproveitou para tirar várias fotos e deixar esse momento registrado, a melhor parte é a cachorrinha segurando a dentadura pela boca de forma desajeitada.

"Aposto que vocês nunca tinham visto uma doguinha de dentadura antes! Essa eu tive que compartilhar”.

Em questão de horas, o vídeo repercutiu. Os usuários do TikTok adoraram a atitude travessa da cachorrinha e a reação descontraída de Luisa diante da situação. O vídeo acumulou cerca de 480 mil visualizações.

“Isso sim é sorriso Colgate”.
“Olha, mamãe, o que eu achei”.
“Ficou linda”.

Aparentemente a cachorrinha desenvolveu um gosto especial pela dentadura e não estava disposta a devolvê-la facilmente.

Ela parecia orgulhosa de sua nova conquista e exibia a dentadura com um ar de triunfo. Luisa, é claro, tinha que recuperar seu objeto de trabalho, mas isso não foi tão simples quanto parece.

Hoje, Luisa Marinho é conhecida tanto por suas habilidades odontológicas quanto pela adorável cachorrinha, que conquistou corações com seu humor canino.

É com esse tipo de vídeo que percebemos como os momentos inesperados e as reviravoltas da vida podem trazer oportunidades surpreendentes, e como a internet tem o poder de transformar algo simples em um fenômeno viral.

Assista ao vídeo abaixo e se divirta:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.