Motorista para veículo para ajudar cãozinho que deixou seu porquinho de pelúcia cair

Por
em Cães

Certo dia, a caminho da casa de uma amiga de carro, a norte-americana Claire Cummings encontrou um porquinho de pelúcia jogado na calçada.

Ao observar mais atentamente, ela percebeu que havia um cachorro em cima do muro de uma casa, logo acima do porquinho, tentando desesperadamente recuperar a pelúcia.

Por alguma razão, o cão havia deixado o porquinho cair na calçada, e não havia como dizer quanto tempo ele estava lá, esperando que alguém aparecesse e o ajudasse.

“Ele poderia ter pulado facilmente por cima do muro em que estava apoiado, mas obviamente foi treinado muito bem para não pular por cima do muro”, disse Claire.

Claire é dona de uma empresa que oferece passeios com cães e sempre foi uma apaixonada por animais - logo, quando percebeu que o cachorro precisava de ajuda, ela soube na hora o que precisava fazer.

Ela voltou, parou o carro próximo à calçada, se aproximou do cão e recuperou seu amado bichinho de pelúcia.

“Sou uma grande apaixonada por animais e odiaria ter pensado que ele poderia ficar sentado ali, sem ninguém para ajudá-lo”, afirmou.

Ao reaver seu brinquedo, o grandão agradeceu de forma meio improvisada, latindo e dando uma lambida em Claire.

Em seguida, pegou a pelúcia e a levou para dentro de casa. “Fico feliz em poder ajudá-lo”, disse a empresária.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.