Triste com falecimento de tutor, cadela é deixada em abrigo após rejeição de família

Por
em Cães

A falta de sensibilidade das pessoas é surpreendentemente incompatível com a dos animais. Enquanto a cadela Zuzu, da raça pastor alemão de 2 anos, teve dificuldades para lidar com a morte de seu tutor que morava com ela e sua família adotiva, as pessoas ao seu redor não quiseram acolher a sua dor e nem ajudá-la a lidar com a situação, pelo contrário, a rejeitaram.

Muito triste, Zuzu ficava chorando durante o dia e tentava escapar de casa pulando a cerca e indo parar no quintal de um vizinho. Acontece que a situação irritou o vizinho em questão e ele chamou o controle animal que levou Zuzu ao Centro de Cuidado Animal Downey, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Supondo que Zuzu não tinha donos, a equipe do centro a tratou como uma vira-lata e tentou enturmá-la no lugar com os outros cachorros, mas perceberam que ela, definitivamente, não se sentia à vontade.

O que nem Zuzu e nem a equipe do abrigo imaginava, era que alguns dias depois a família adotiva dela iria até o local, mas não era para buscá-la.

Quando Zuzu reconheceu a família, ela ficou eufórica, começou a abanar o rabo, ficou com o rosto iluminado e parecia um cachorro completamente diferente. Nesse momento, a família se aproximou da cerca e estendeu as mãos acariciando-a. Veja o momento:

A equipe achou que estava testemunhando um momento emocionante do reencontro da cadela com a família, mas estava redondamente enganada.

"Uma personalidade alegre surgiu quando ela viu sua família. Mas a família disse que eles estavam procurando outro cachorro. Eles não a queriam de volta porque ela continuaria fugindo", disse Chapin, membro da equipe.

Nem consigo imaginar o que a pobre Zuzu sentiu após a rejeição da sua família de origem!

Após o ocorrido, uma organização de resgate levou Zuzu consigo para encontrar um lar amoroso para sempre para ela e que não a veria como descartável.

Tudo o que ela mais precisava no momento era atenção e amor para superar a perda do seu pai, e a família a negou isso, lamentável! Mas temos certeza que Zuzu encontrará um lar que vai lhe proporcionar muita felicidade, pois ela merece!

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA: