Policial adota cachorro que estava preso em cerca e tremendo de frio em dia chuvoso

em Notícias
O policial estava em horário de trabalho quando passou pelo local e se deparou com a cena lamentável. Ele não pôde sair dali sem ajudá-lo e fez algo incrível pelo animal.

Como dói ver animais negligenciados e em situação de abandono, né? Tem que ser uma pessoa muito maldosa para cometer esse tipo de ato contra os animais, mas infelizmente, é mais recorrente do que gostaríamos.

Em contrapartida, muitas pessoas se comovem e se mobilizam para acabar com casos assim. Uma dessas pessoas é o policial Michael Pascale de Nova York, que ao ver um cachorro preso em uma cerca tremendo de frio em um dia chuvoso, não hesitou em salvá-lo.

A carinha de tristeza do cão é muito comovente, afinal, ninguém merece ser sujeito a uma situação dessas. Felizmente Michael cruzou o caminho do cão e mudou a sua vida para sempre, pois além de ter salvado-o, o policial o levou para a sua casa e os dois se tornaram melhores amigos.

O caso do cão, agora chamado Joey, o fez querer ajudar outros cães que são negligenciados e abusados.

Que bom que tudo terminou bem para Joey!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com