Páginas do Instagram legendam vídeos hilários imaginando o que os animais 'pensam'

Por
em Humor

Que criança nunca sonhou para que um dia seu bichinho falasse? Ficar prometendo para ele que podia confiar na gente que não iria contar para ninguém? Para nossa sorte, as páginas Lambe Pata (@lambe_pata) e Cheira Toba (@cheiratoba), no Instagram, nos proporcionam exatamente isso.

Legendando vídeos virais de animais como se eles falassem, as páginas administradas pelo empreendedor Ednardo Corsino, conseguem tirar um sorriso da gente ao criar diálogos ou monólogos de animaizinhos em situações inusitadas.

1. Gatos também podem se arrepender de certos momentos de fraqueza da vida, essa gata por exemplo, foi em um rolê e acabou ganhando várias responsabilidades depois. Mas como diz o ditado, quem com ferro ferra o ferrado, com ferro será ferido.

2. Vamos ser sinceros, ninguém gosta de trânsito na cidade. Você gasta minutos da sua vida parado enquanto alguém buzina atrás de você porque outro cortou onde não devia. Isso tudo entre gritos como “tá com pressa? Passa por cima”. Esse vídeo mostra que nem mesmo os cães gostam do movimento das ruas. Enquanto ele tenta fazer as crianças atravessarem a rua tranquilamente, se mete em uma discussão com um motorista apressado. É uma cena digna de comédia.

3. Dar um pescotapa ou não dar um pescotapa? Eis a questão. Aqui vemos um monólogo interno de um gatinho discutindo se deveria dar um pescotapa no amigo ou não. O pensamento se torna tão dramático que até um diabinho e um anjinho aparecem para dar suas opiniões. Todavia, o amigo acorda antes de levar o pescotapa e a desculpa que o gatinho dá é fenomenal.

4. Você se lembra do vídeo dos dois cãezinhos que latem um ao outro atrás do portão, mas quando abre, eles ficam na boa?

Porque ele ganhou uma legenda também, misturando um little de english com o nosso português brazuca, o vídeo se torna uma digna discussão de internet em que ameaças saem soltas até que o cara a cara acontece.

5. Todo mundo conhece algum puxa-saco. Seja do chefe, do professor, de alguém da família, etc. Mal você sabe que os animais podem ser assim também. Sem nem precisar da legenda, o vídeo já deixa claro, contudo, ao adicionar os falsos elogios, ele se torna hilário.

6. Vida em família pode ser algo complicado. Às vezes uma mãe superprotetora pode ser um perigo maior para os outros membros da família do que ela imagina que possa acontecer ao filho. Quer provas? Olhe esse vídeo de uma mãe obrigando o suposto pai a deixar comida para o mais novo.

7. Gatos já foram tratados como divindades. Não é difícil encontrar esses animais mumificados pelos antigos egípcios ou representando entidades poderosas como a deusa Bastet. Talvez seja por isso que eles acreditam que mandam em nós e em nossas casas, como este cabeça-dura que quer a persiana aberta, mesmo com seu tutor a fechando.

8. “O meu crime foi amar demais” - disse a cadelinha princesa ao ter seu coração partido por Pitoco. Nós nunca a esqueceremos, até fizemos uma notícia sobre ela e pela primeira vez vemos o lado dela. Infelizmente o pinscher do fim da rua vai ficar na friendzone mesmo.

Agora veja o vídeo com a versão da cadela Princesa:

E aí, o que acharam da criatividade dessas páginas do Instagram? Conte para nós nos comentários!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.