Jovem acorda de ressaca com cachorro na cama e vídeo mostra o que aconteceu

Por
em Notícias

A jovem Mia Flynn, 28, no último dia 17, ficou aterrorizada ao acordar pela manhã de ressaca e encontrar ao seu lado da cama um husky siberiano, que não era seu.

Quando a bebedeira nos faz fazer coisas inimagináveis, só um bom café no dia seguinte para animar e ajudar a resolver o probleminha causado na noite anterior. Mia havia ido na casa de uma amiga para ajudá-la com bricolagem e pintura e decidiram beber três garrafas de vinho, durante os afazeres.

No dia seguinte, estando em casa de ressaca, ao acordar olha para o lado e encontra um lindo e enorme cachorro deitado em sua cama. Pensa no susto!

"Fiquei um pouco chocada quando acordei... de ressaca e tinha um cachorro olhando para mim".

A jovem ficou amedrontada ao encontrar um cachorro de porte grande ao seu lado. Com medo que ele a avançasse, ela nem se mexia. Porém, muito manso, o peludinho nem se importava com a presença da humana.

Não entendendo o que estava acontecendo, Mia foi conferir o seu Snapchat, e eis que aparece documentado as imagens de como o Toby, assim que ela o nomeou, surgiu em sua casa. Por sorte, mesmo bêbada conseguiu registrar o acontecido.

A mulher estava voltando da amiga por volta das 2h30, quando o husky começou a segui-la pela rua. A jovem entra em casa, acorda a mãe e diz: "tenho um novo companheiro".

"Isso definitivamente não é estranho para mim - todo mundo sabe que fico um pouco louca depois de uma bebida. Mas eu nunca trouxe um animal para casa."

Confira:

Depois de entender o que havia acontecido, Mia tentou ligar para o número que estava na coleira, mas sem resposta, então, compartilhou a foto de Toby no Facebook para tentar encontrar o dono. E por sorte encontrou.

“Uma garota que eu tenho no Snapchat reconheceu o cachorro e entrou em contato com o dono por mim".

A verdadeira dona do husky estava desesperada atrás do seu paradeiro, se acalmou quando o encontrou e riu com a história engraçada que o seu cachorrinho havia se metido.

"Ela estava grata que ele teve uma festa do pijama na minha casa."

Segundo o Mirror, a jovem não tem nenhum bichinho de estimação, mas adorou passar a noite como tutora de um.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube