Gato encontra gatinha filhote em sua casa e a acolhe para ajudar a cuidar dela

Por
em Gatos

O gatinho malhado chamado Titak, tem um lar amoroso ao lado da sua tutora Simin Zargaran. Mas, foi em março desse ano que a família ficou completa.

Titak é um gatinho muito extrovertido, adora brincar, correr, pular e se divertir. Simin junto do seu marido estavam decididos a adotar um segundo gatinho para fazer companhia para o primeiro.

Durante a procura de um novo irmãozinho para Titak, o casal se deparou com uma ninhada abandona pela mamãe felina quando ainda tinham quatro semanas de vida. Quando a gata retornou, estava muito debilitada e não tinha condições de amamentá-los. Pobrezinhos!

A mulher, compadecida, se juntou com uma amiga e ambas conseguiram dar assistência médica veterinária para a felina e encontraram um lar para três filhotes. E a quarta Simin adotou, nomeando-a Bolur.

"No primeiro dia, decidimos manter a gatinha longe do nosso gato e apresentá-los aos poucos", compartilhou Simin com o Love Meow.

O felino da casa não aprovou ficar separado da nova integrante da família e deu um jeito de se aproximar da pequenina. E Bolur, por sua vez, ficou na defensiva, mas o comportamento da gatinha não impediu que Titak tentasse outra aproximação.

Aos poucos o grandalhão da casa foi conquistando o coração da mais nova. Até que certo dia, Bolur decidiu deitar na cama do seu irmão e o mesmo ficou encantado ao ver a cena.

“Ficamos muito surpresos quando Titak se aproximou dela e começou a lambê-la. Aquele momento foi simplesmente fantástico”.

E desde então, a dupla se tornou inseparável. Titak se tornou um irmão zeloso e protetor e a pequena, amorosa e travessa.

"Eles brincam muito durante o dia. Bolur gosta de perseguir seu irmão mais velho e depois se esconder em um lugar até que Titak a encontre."

Se você pensa em adotar, dê a chance a um animalzinho necessitado. Eles tem muito a oferecer, só precisam de uma oportunidade.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube