Cachorra se apressa para defender rapaz da repreensão da mãe; vídeo

Por
em Cães

Em agosto do ano passado, Meggy que reside no Peru compartilhou nas suas redes sociais o momento em que a sua cachorrinha Nala, uma buldogue, defendeu o filho da repreensão.

A maioria dos cães escolhem o seu humano favorito e nessa família peruana não foi diferente. A cachorrinha escolheu para proteger o filho da tutora, o Pablo, sendo capaz de tudo para mantê-lo seguro.

No vídeo que revela tamanho cuidado, o jovem está sentado no sofá mexendo no celular e a peludinha está ao seu lado. Quando a mãe se aproxima de surpresa - gravando -, e lhe dá uns tapas nas costas, fingindo brigar, por ficar muito tempo nas redes sociais.

A cachorrinha num pulo, foi em direção da mulher, latindo, demonstrando desaprovação de tal atitude e se colocou ao lado do jovem para protegê-lo. Muito fofa!

A mulher não imaginando tamanha alteração da peludinha, estendeu a mão para acariciá-la e acalmá-la.

A publicação recebeu mais de 1,3 milhão de visualizações, 124 mil reações e centenas de comentários.

"O melhor guarda-costas, sem dúvidas", comentou uma.
"Que cachorrinho fofo. É um anjo da guarda", disse outra.
"Os animais são mais fiéis que as pessoas", escreveu uma terceira.

Confira:

Muitos cães elegem o seu preferido, e essa escolha se dá a pessoa que lhe oferece mais afeto como carinho, comida, água e brincadeiras.

Mas tem vezes, que mesmo oferecendo tudo, eles preferem outro morador da casa, mas fazer o quê? É impossível não amá-los da mesma maneira.

Fonte: La Republica

Assista também:7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube