Cachorra se apressa para defender rapaz da repreensão da mãe; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Em agosto do ano passado, Meggy que reside no Peru compartilhou nas suas redes sociais o momento em que a sua cachorrinha Nala, uma buldogue, defendeu o filho da repreensão.
A maioria dos cães escolhem o seu humano favorito e nessa família peruana não foi diferente. A cachorrinha escolheu para proteger o filho da tutora, o Pablo, sendo capaz de tudo para mantê-lo seguro.
No vídeo que revela tamanho cuidado, o jovem está sentado no sofá mexendo no celular e a peludinha está ao seu lado. Quando a mãe se aproxima de surpresa - gravando -, e lhe dá uns tapas nas costas, fingindo brigar, por ficar muito tempo nas redes sociais.
A cachorrinha num pulo, foi em direção da mulher, latindo, demonstrando desaprovação de tal atitude e se colocou ao lado do jovem para protegê-lo. Muito fofa!
A mulher não imaginando tamanha alteração da peludinha, estendeu a mão para acariciá-la e acalmá-la.
A publicação recebeu mais de 1,3 milhão de visualizações, 124 mil reações e centenas de comentários.
"O melhor guarda-costas, sem dúvidas", comentou uma.
"Que cachorrinho fofo. É um anjo da guarda", disse outra.
"Os animais são mais fiéis que as pessoas", escreveu uma terceira.
Confira:
Muitos cães elegem o seu preferido, e essa escolha se dá a pessoa que lhe oferece mais afeto como carinho, comida, água e brincadeiras.
Mas tem vezes, que mesmo oferecendo tudo, eles preferem outro morador da casa, mas fazer o quê? É impossível não amá-los da mesma maneira.
Fonte: La Republica
Assista também:7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.