Sósias da cadela Laika que virou meme começam a surgir nas redes sociais; veja fotos

O clima de verão vem contagiando todos os doguinhos que desfilam fofura com óculos de sol e chapéus

Por
em Cães

Após a grande repercussão de Laika nas redes sociais, a cachorrinha que estava de chapéu e óculos de sol aproveitando a praia em Santa Catarina, mais sócias caninos vem aparecendo.

Darth é um entre tantos exemplos. Sua tutora Juliana Mantovani compartilhou em um grupo no Facebook uma foto dele com um chapéu e um óculos de sol dentro de casa.

“Tô pronto para as férias!! Minha humana nem se manifestou sobre isso. Devo me preocupar?! Ps. Fiquei com inveja boa do meu brother que apareceu na TV”, disse na legenda da publicação.

Já Jackson Eduardo compartilhou uma foto de seu cachorro com óculos juliet aproveitando uma piscina de plástico para se refrescar. “De férias há muito tempo”, destacou ele na legenda.

A moradora de Belém do Pará, Ingrid Seabra, mostrou aos internautas uma foto de seu cachorrinho chamado Dollynho.

Na foto, o canino está aproveitando o verão com um óculos de sol preto sentado em um banco. “Dollynho já está no clima de férias!”, destacou Ingrid.

A internauta Lívia Nogueira contou que diferente da Laika famosa, sua Laica aproveita as mordomias em casa.

“A Laica famosa na praia em Floripa, a minha Laica curte um sol também, mas no quintal de casa em São Pedro da Aldeia-RJ”, observou na publicação.

Joanaina Martins comentou que um vendedor do litoral paulista também leva seu doguinho para a praia, além disso, o animal todo estiloso ajuda nas vendas.

“Meu Pretinho também passou o réveillon de boa no Espírito Santo”, pontua Liliane Neves.

Fabiula Marina também compartilhou em suas redes sociais, uma foto de Bela usando um chapéu colorido.

“Eu também tenho uma Laika Bela em casa... Hahahah. Bela, a mais arteira de todas”, ressaltou na legenda.

E você, também é tutor(a) de um sósia de Laika?

Você também irá curtir:

Retrospectiva 2021 - Histórias de pets que marcaram 2021

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.