Pato de estimação faz amizade com bebê de família e agora até banho eles tomam juntos

Por
em Notícias

Quem nunca quis um companheiro inseparável quando era criança? Pois Tyler conseguiu. Ele e seu pato fazem simplesmente tudo juntos!

Jennifer Young, mãe de Tyler, decidiu adotar um filhote de pato para compor a família, mas ela não contava com o quão bem seu filho e o animalzinho se dariam.

Apelidado de Bee, ele tem sido o melhor amigo de Tyler desde 2015, tanto que sua primeira palavra foi “pato”.

"Eles faziam tudo juntos: brincar, comer, tirar uma soneca, etc.", disse Jennifer ao The Dodo. "Felizmente, ele [Bee] foi fácil de treinar."

A mamãe dos dois nem se importava de ter uma criança pequena usando fraldas e um pato (embora Bee às vezes arrancasse a dele).

"Desde o momento em que esses dois se levantam até a hora de irem para a cama, é um caos", acrescentou.

Os dois destroem o quarto de Tyler em cinco minutos, e então parecem igualmente culpados quando ela os pega.

“Bee também é muito protetora, se eu estou segurando Tyler e ele está chorando, Bee fica aos meus pés, certificando-se de que ele não está ferido", disse a mulher.

Jennifer havia criado patos de estimação por muitos anos antes de ter Tyler. Ela teve uma dúzia ou mais deles ao mesmo tempo. Mas eles eram na maioria animais de estimação que ficam fora de casa, até Bee chegar.

"Não é tão estranho quanto parece", reafirma.
“No início, ri alto quando descobri que as pessoas mantinham patos dentro de casa usando fraldas, mas Bee é tão leal, inteligente e doce quanto qualquer cachorro ou gato.", diz ela.

No entanto, para Tyler, nada disso parecia estranho. Ele nunca conheceu a vida sem seu melhor amigo de penas e fraldas!

“Pelo que Tyler sabe, ter um pato de estimação é a única coisa a se ter,” diz Jennifer.

Veja abaixo a alegria do pato Bee acompanhando seu amigo Tyler no banho:

Agora, quase cinco anos depois, a casa de Jennifer acolheu outro bebê (e outro pato em fraldas). Mas os melhores amigos originais sempre terão um lugar especial no coração um do outro!

Você pode acompanhar Tyler, Bee e todos os seus amigos no Instagram.

Curiosidades sobre os patos

Os patos são criaturas altamente inteligentes e emocionais. Eles podem entender comandos, brincar com brinquedos, jogar, dar beijos e implorar por aconchego como outros pássaros se você dedicar um tempo para treinar eles. Se o treinamento tiver frequência e delicadeza desde cedo, os patos se tornarão bastante sociáveis ​​com as pessoas. Conheça algumas curiosidades desses lindos animais.

  • Os patos podem fechar um olho e colocar metade do cérebro para dormir, assim conseguem ficar de olho a ataques de predadores.
  • Os patos podem produzir mais e melhores ovos do que as galinhas.
  • Os patos têm inteligência abstrata (a capacidade de compreender e gerenciar ideias e símbolos abstratos).
  • Patos realizam façanhas aéreas: os patos podem não ser bons em locomoção em terra, mas eles são notavelmente bons voadores, especialmente quando migram.
  • Os patos podem viver mais que os cães.
  • Ao contrário da crença popular, os patos não precisam de um lago para nadar.
  • Os patos não cheiram ou têm odor de galinhas.
  • Os patos não estão sujeitos a parasitas, pulgas ou carrapatos.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.