Após mobilização de internautas, mulher reencontra seu cão desaparecido: ‘Meu coração explode de alegria e gratidão’

Por
em Notícias

Muitas vezes ouvimos histórias tristes de cãezinhos e gatinhos que saíram de casa e acabaram não voltando mais. Porém, essa não é a história de Leão, o simpático cachorro que desapareceu por uns momentos, mas voltou para casa em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Na manhã do último domingo (24), a artista baiana Silvana Santos Oliveira, conhecida na web como Mc Sil Sil, fez uma publicação em suas redes sociais pedindo ajuda pois o cachorrinho da sua mãe havia desaparecido. Sil Sil ainda disse que o cachorro nunca desgrudava de sua mãe, esta que estava muito preocupada com ele.

A artista declarou ainda que o animal nunca fica sozinho na rua e que está sempre acompanhado de sua mãe ou das crianças da família, que, segundo ela, estavam “desesperadas” com o sumiço do seu “melhor amigo”. Leão é um cão manso e que nunca havia desaparecido, por isso Silvana implorou na publicação para que os internautas a ajudassem a reencontrá-lo.

Logo, os fãs da artista se solidarizaram com o acontecido, enviando comentários de apoio e ajudando na divulgação. Com toda a repercussão, Leão foi encontrado no final da tarde do mesmo dia, há 6 quilômetros de casa e estava bem. A família só tinha o que comemorar.

“Meu coração explode de alegria e gratidão”

Mc Sil Sil agradeceu imensamente aos fãs pela vasta colaboração, uma vez que ela estava preocupada com a saúde de sua mãe, acreditando que precisaria levá-la ao hospital, tamanho o nervosismo em que estava.

Ademais, o cuidado com o animal agora será redobrado, pois o caso “serviu como um alerta” para a família.

“Foi um grande susto” - justificou Silvana.

Um vídeo foi gravado e a reunião do doguinho com sua dona é de aquecer o coração. Confira:

O vídeo conquistou mais de 22 mil reações, foi compartilhado mais de mil vezes e, até o momento, possui mais de 744 comentários.

“Até eu me emocionei com esse reencontro! O amor de vocês é tão grande por ele que Deus enviou ele novamente a vocês.”
“Graças a Deus agora está junto com todos vocês, fiquei muito feliz, até chorei porque sei que, quando amamos de verdade nosso animal de estimação o quanto dói no peito a perda, mais Graças a Deus e toda corrente de são Francisco e São Lázaro o trouxeram de volta.”
“Também perdi um cachorro meu, quase morri, mas graças a Deus foi achado também.”

Reencontros são sempre emocionantes

Confira abaixo outros casos que marcaram nossos corações:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.