Gata entra em hospital e pede ajuda para seu filhote doente (vídeo)

Por
em Gatos

Em um hospital da Turquia, uma gata trouxe seu filhote para ser atendido por um médico por não conseguir abrir um dos olhinhos. Segundo o Daily Mail, o hospital já tinha cuidado da bichana lhe dando água e comida.

"Como começamos a receber pacientes pela manhã, ela apareceu com seus gatinhos. Ela pediu ajuda, miando por muito tempo. Ficamos chocados" - declarou um representante da equipe médica à imprensa do distrito de Karabaglar, em Izmir.

O quindimnismo está se espalhando para o mundo. Uma gata turca, seguidora de nosso herói, decidiu seguir seu exemplo quando um de seus filhotes não conseguia abrir um de seus olhos. Então pegou o bichinho e o levou para o hospital com a esperança de ganhar um plano de saúde gratuito.

Como nós, meros humanos, temos um fraco por coisas fofas, a equipe hospitalar resolveu tratar o gatinho.

Ao analisar o bichinho, notaram que estava com uma infecção no olho. Consultaram veterinários para descobrir como tratar e aplicaram os remédios recomendados. Graças a isso, o gatinho conseguiu abrir o olho depois de um tempo.

A saga de Quindim

Para quem quiser se iniciar no quindimnismo, temos quatro matérias sobre nosso herói que podem ser acessadas clicando aqui.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.