Coelho entra em quintal e se depara com cachorro rottweiler; vídeo mostra o que ele fez

Por
em Cães

Um coelho branco muito amistoso é visto em um vídeo cara a cara com cachorro da raça rottweiler.

As pessoas devem pensar que ele atacaria o animal, mas a atitude foi surpreendentemente positiva.

Os rottweilers são cachorros grandes, ágeis, fortes e dóceis. Há quem diga que a última característica não se aplica a eles, mas esse vídeo com toda certeza absoluta vai desconstruir essa ideia.

Mesmo com pré conceitos sobre algumas raças, o comportamento de um cão nada mais é do que o reflexo dos donos e o ambiente que vivem, que acabam influenciando mais do que a sua raça.

Em um vídeo podemos ver um cachorro e um coelho juntos no quintal, e você pode ter se questionado qual seria a reação do rottweiler e a resposta não poderia ter sido mais doce e divertida.

O cão se aproxima do coelho e o provoca para brincar de pega pega. Ele cutuca o coelho e sai correndo para que ele corra atrás do cão e vice-versa, assim, eles ficam por alguns minutos se divertindo juntos.

O vídeo é realmente encantador, assista:

Parece que temos muitos paradigmas para mudar ainda, não é? Os animais são muito amorosos e temos muito que aprender com eles!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com